Deckard Shaw

4.2K 175 32
                                    

Pedido por: biancasouzaantunes
esse foi difícil 😂💙
Espero que goste,
foi feito com muito
carinho ♥️
(suor e lágrimas)

Filme: Hobbs & Shaw
Personagem: Deckard Shaw

Postado dia: 5 de Junho de 2021
+2200 palavras


[s/c/p]: sua comida preferida
[s/g]: seu gosto

Boa leitura 💙
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

A MULHER SENTOU na cama, ouvindo as súplicas do italiano, seu rosto já estava inchando e cheio de feridas abertas, sangue escorria da sua boca e seu nariz havia sido quebrado a um ângulo anormal, era suspeito que ainda estivesse vivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A MULHER SENTOU na cama, ouvindo as súplicas do italiano, seu rosto já estava inchando e cheio de feridas abertas, sangue escorria da sua boca e seu nariz havia sido quebrado a um ângulo anormal, era suspeito que ainda estivesse vivo

Desbloqueando seu celular, Caroline analisou seus contatos e com quem foram as suas últimas ligações e as mensagens de textos enviadas e recebidas.

━ Onde está o Dante? ━ Deckard perguntou, o que parecia ser pela sexta vez.

O homem cuspiu sangue na cara dele, a agente resmungou um xingamento.

Péssima escolha rapaz...

Do quarto, ela escutou o barulho bizarro de algo se quebrando, e então o gemido sufocado do italiano.

Deckard lavou a mão na pia, se olhando no espelho viu pequenas gotas de sangue em seu rosto, ele limpou. Saiu do banheiro, deixando o corpo já sem vida.

━ Dante vai fazer uma festa amanhã de noite ━ a loira avisou, com os olhos ainda na tela do celular ━ será cheio de seguranças, é uns trinta minutos do nosso hotel. ━ virou o celular em sua direção. Deckard ergueu a sobrancelha, vendo o endereço.

━ Teremos tempo para planejar algo até lá ━ ele suspirou. ━ Vamos voltar para o hotel. ━ Sua companheira levantou, calçando seu salto e andando em direção a porta, tendo ele atrás de si, lhe acompanhando.

Ambos saíram pela saída de emergência, já que o carro estava estacionado naquela rua. Não haveria problema de serem culpados por aquele assassinato, já que o motel em que estavam, não havia câmeras. E muito menos alguma testemunha que tivesse coragem de se apresentar para a polícia.

Entrando no carro, a loira apoiou a cabeça na janela, exausta. Estavam atrás daquele cara a um tempo considerável, seu corpo implorava por um descanso, que pelo jeito, não teria.

IMAGINES ━ filmesWhere stories live. Discover now