▷ episode 1

5.4K 433 1.8K
                                    

forever young é SIM uma fic independente, então não é necessário ler daddy para poder ler essa aqui! Você vai ter completa e total compreensão mesmo que você não tenha lido daddy. Mas deixo aqui o convite caso vocês queriam saber mais sobre a história dos pais dos adolescentes depois


»episódio 1: o depois do felizes para sempre«

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

»episódio 1: o depois do felizes para sempre«

0:00 ─〇───── 3:54
⇄ ◃◃ ► ▹▹ ↻

dia D

O som da sirene dos carros de polícia ecoavam de forma tão alta, que Mark poderia jurar que ficaria surdo. Ele olhou para o lado afim de encontrar algum tipo de apoio, mas parecia que todos ali estavam muito piores que si...

Conseguiu ver de relance Chenle apoiado na parede enquanto vomitava o pouco que havia comido durante a noite, Lee sentia seu estomago se revirar por completo, não só pela cena, mas por toda a situação e tamanha fome que sentia. Jisung parecia não conseguir segurar as  lágrimas enquanto assistia as viaturas se aproximarem, sua única vontade era estar em casa, na verdade, era a única vontade de todos.

Mark assistiu poucos segundos depois Seungmin esmorecer e cair ao chão. Wonyoung, com a pouca força que lhe restava, correu para segura-lo, sendo que a mesma parecia estar ainda mais destruída. A poucos metros dali, Renjun estava sentado na calçada completamente estático, tinha medo de até mesmo de fechar seus olhos.

Jaemin parecia estar um pouco melhor que os demais devido as gargalhadas que estava deixando escapar, entretanto, seus olhos transpareciam tanto desespero que Jeno mantinha sua mão em seu ombro para lhe garantir algum tipo suporte, ainda que, sua cabeça estivesse prestes a explodir e o sangue insistisse em escorrer pelo seu corpo.

A situação em que os sete ali se encontravam não era de se chocar, após tudo que haviam passado. Entretanto, após um segundo de lucidez, percebeu que alguém estava faltando...

Hyuck.

Seus batimentos de um segundo para o outro, aumentaram ainda mais. Olhou de modo desesperado para os lados algumas vezes e nada. Em um movimento repentino se virou e o encontrou com os ombros retraídos, quase como se estivesse encolhido. Pode sentir a dor no olhar do outro.

E aquilo, com certeza, era muito mais agonizante do que a ideia dos policiais estarem chegando.

– Mark... vai ficar tudo bem, não é? – proferiu enquanto erguia seu olhar pela primeira vez.

Aquela pergunta não tinha resposta.

O coração daqueles 9 adolescentes jamais tinha sido colocado tanto à prova, mas esse era apenas o começo de uma grande historia. Uma história que jamais poderiam prever ou planejar, mas nada nesse vasto universo era realmente uma coincidência, por algum razão, seus destinos estavam interligados para algo muito maior, e por mais que naquele momento, sentissem que não havia mais esperança ou um rumo a se seguir, as estrelas os guiariam, e assim os 9 ali traçariam seus caminhos.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆; markhyuckWhere stories live. Discover now