❦Hyungwon❦Pt.02

582 32 4
                                    

[Ele solta meu pulso,e saio dali com um grande ponto de interrogação pairando nessa situação toda...]

Continuando..

Volto para a mesa e me sento.
Fico observando a movimentação do evento, então resolvo pegar minha câmera para bater algumas fotos, me viro pro lado e não encontro minha bolsa.

Ai meu Deus..minhas coisas.

Estava para me levantar e voltar ao banheiro _pois provavelmente minha bolsa estaria lá_ ,quando percebo uma silhueta familiar vir em minha direção em meio aquela multidão, o mesmo estava com a minha bolsa em mãos.

HW: Acho que isso lhe pertence...

Ele me entrega a bolsa, logo a pego, mas com o olhar fixo nos meus, por um momento ele me pareceu mais atraente.

- O-oh obrigada.

Sua maneira de me encarar me deixava incerta; Alguém o chama e ele assente.

- Seria uma maneira de se aproximar de mim novamente..!?

Penso alto, mas com o som alto no ambiente talvez ele nem tenha escutado.

HW: Talvez...até mais Sn.

Vejo o mesmo se afastar caminhando até os stafs, engulo a seco voltando a respirar normalmente.

- Foco Sn..vc veio a trabalho..foco..

Volto a prestar a atenção no evento que se caminhava muito bem, algumas horas depois de anunciarem os novos modelos da empresa e eu descobrir que o tal Hyungwon era um deles, me sinto totalmente nervosa, eu teria uma seção amanhã, então teria que tirar foto do mesmo.

Ao chegar dos momentos finais do evento, sigo para a área em que iria tirar fotos dos modelos; me posiciono com a câmera, ao lado de outros fotografos e começo minha seção, a medida que os modelos iam passando e se posicionando, fotos e fotos eram batidas.

E então chegou a vez dele, cada flash era como se fosse o tempo parando, e eu enxergava apenas a beleza que era aquele homem.

Xx: Sn?

- Eu?

Xx: Tira a foto..

- Que foto? Ah..desculpe

Sorrio nervosa,Olho que eu estava saindo de um transe, um Staf havia me alertado de tirar as fotos; Me viro para frente me recompondo e começo a tirar as fotos, aquelas lentes capturavam uma obra dos Deuses, e então o dono daqueles belos lábios carnudos me encara atraves da lente, aquilo foi o auge, evito olha-lo por cima da câmera, e assim a seção acaba, dou uma ultima olhada para ele, e uma piscadela foi lançada, coro com aquilo olhando ao redor se ninguém estava me observando.

Olho as fotos, todas ficaram incrivelmente belas, o jeito que ele encarava a câmera, sentia como se estivesse encarando minha alma.
Sorrio com aquilo, foi um belo trabalho, e sentia que o dia de amanhã seria melhor.

Continua...

Espero terminar isso no próximo cap..
Bjs até a próxima 💜

❦Mini Imagines Monsta X❦Where stories live. Discover now