Capítulo -16

154 12 1
                                    

Me encontro sentada na cadeira de rodas no quarto de hóspede no andar de baixo da casa onde estou passando um tempo,assim evitando de eu subir as escadas ou melhor tentar, pois nem andar consigo direito. Jungkook e Taehyung vivem me mimando, nunca pensei que eles iriam me tratar tão cariosamente.

Literalmente praticamente eles me tratam que nem um bebê, só faltam me dar comida na boca ... pera, eles estão quase fazendo isso também.

Já faz uns minutos que o Jin foi embora, olho para a janela vendo o dia ensolarado permitindo que a luz do sol invada um pouco o cômodo, já perto das 15:00 p.m. e me pergunto onde Namjoon e Hoseok estão que não chegaram ainda, os mesmo avisaram para Jungkook que viriam me visitar, mas até agora não chegaram o que é de fato estranho.

Escuto batidas na porta de meu quarto me fazendo sobressalto-se pelo pequeno susto que levei já que eu estava tão imersa em meus pensamentos, logo prontifico a falar um "Entre" e me viro com a cadeira de rodas vendo a figura de Carla, empregada de Jungkook abrir a porta.

—Srt.______,tem visitas para a senhorita — a senhora quase de idade já me avisa sorrindo docemente e logo retribuo o sorriso indo em sua direção enquanto ela me dá passagem segurando a porta para mim.

— Já falei que não precisa me chamar de senhorita, eu que te devo respeito senhora Carla —a miro com o olhar vendo a mais velha rir e negar com a cabeça fechando a porta assim que eu terminei de sair do cômodo.

—Nada de me chamar de senhora, assim me sinto mais velha — falou fingindo falsa indignação, o que me fez rir da mais velha— Prometo não te chamar de senhorita querida, mas já é força do hábito.

—Entendo, sei bem como é isso Carla — acabo rindo.

Ando em minha cadeira de rodas com Carla empurrando a mesma indo em direção a sala. Mesmo que eu tivesse negado várias vezes falando para mesma que não precisava empurrar minha cadeira de rodas, mesmo ela sendo um pouco mais velha, a mesma é bastante forte e cheia de vida aos seus 55 anoa. Para mim ela ainda continua super bem, e jovem.Claro que eu consigo ir sozinha até a sala, mas Jeon Jungkook e Kim Taehyung exigem que eu peça ajuda sempre para Carla, e eu obedeço ?!Claro que não, vivo andando sozinha, mesmo que seja difícil e até doa mais o braço que eu forço demais.

Ao se aproximar da sala arregalo os olhos ao ver as três pessoas sentadas no sofá grande, cada um olhando para um ponto fixo. Mesmo que tenha se passado um curto tempo ainda consigo ter lembranças do dia do acidente. Lembranças de tudo na verdade.

Sempre achei que eu fosse uma menina forte, mas me sinto fraca nesse momento por sentir a vontade de chorar, mas também gritar expulsando eles daqui.
Olho em direção a janela e vejo Namjoon e Hoseok em pé perto da janela olhando para o lado de fora,enquanto o Hobi segura um garotinho em seus braços.

—Pode nós deixar a sós Carla — pronuncio chamando a atenção de todos no recinto e olho para a mais velha que sorrir docemente e assente dando a meia volta e indo em direção a cozinha. 

Volto meu olhar para os três sentados no sofá e vejo eles me olharem atentamente, me surpreendo até em ver Lisa se levantar e caminhar em minha direção parando em minha frente. Seu olhar é perdido assim como a mesma busca um ponto fixo olhando para seus tênis. Enquanto segura suas duas mãos em frente ao corpo.

— Pode nos deixar a sós Nam e Hobi ? — Me pronuncei tirando os olhos da loira a minha frente e fitando os dois maiores em frente a janela.

— Claro flor, estaremos na cozinha com Carla, qualquer coisa é só nos chamar —Hoseok sorriu terno e olhou para Jimin e Yoongi que estão sentados no sofá de cabeça baixa,sua última fala foi direcionada a eles. 

My teachers- Imagine Jungkook e Taehyung Donde viven las historias. Descúbrelo ahora