1- Assim na Terra.

66 5 2
                                    

Disse, quem é essa garota lá?
Eu me pergunto o que deu errado
Para que ela tivesse que percorrer as ruas”

-When de Sun goes down

Não esqueça de votar e comentar, boa leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não esqueça de votar e comentar, boa leitura.♡

↯ⓐⓣⓘ↯


↯ⓐⓣⓘ↯

Pode não dar errado.

Era o que Santos repetia e repetia em sua cabeça sem parar, estava correndo contra o tempo no primeiro dia de aula enquanto a chuva simplesmente não cessava, se não tivesse ficado aqueles minutos extras na espera que a mesma cessace ela já estaria na escola a muito tempo.

A jovem Lilith que corria em direção à escola no mesmo segundo que saiu do ônibus xingando mentalmente as gotas de chuvas que eram pesadas e a cada passo que a garota dava mais molhada ela ficava.

Quando finalmente chegou no local que mais desejava na última semana, se apoiou sobre os joelhos para respirar profundamente enquanto sentia a água descer de seu cabelo e passar como rios pela sua cara.

Respirou fundo e ergueu o corpo andando apressadamente até o mural para saber em qual turma estava e qual eram seus tempos, se amaldiçoou sabendo que o primeiro tempo era matemática. Tinha somente alguns minutos até o começo da aula.

A jovem então correu pelos corredores pintados de amarelo e marrom que conhecia tão bem, e mesmo que houvesse poucas pessoas que pareciam estar fazendo hora no primeiro dia de aula, como os alunos metidos a rebeldes que eram, a mesma comprimento apenas com um aceno de cabeça aqueles que tinha trocado algumas palavras no ano passado, finalmente chegando no banheiro trocou o uniforme da loja que trabalhava para o uniforme escolar que estava amassado na mochila.

Lilith Santos era a definição de desorganizada, mas pegou a sacola esverdeada de mercado que deixava guardada em caso de emergência e enfiou as roupas molhadas de qualquer jeito antes de fazer o mesmo processo na mochila.

Voltando então a correria a mesma se apressou pra chegar a sala a tempo vendo a professora pronta para fechar a porta da sala de aula.

Que em sua aula, só era aberta quando a mesma acabava.

-Quase Lilith, não é porque é o primeiro dia de aula que perdôo veteranos. -Essa ultima parte a mesma fez questão de gritar.
Santos se perguntou se aquele dia ocorreria bem, deveria saber muito bem que como moradora do Rio de Janeiro o dia era sempre cheio de surpresas.

••

-Hmm licença? Gostaria de preencher a vaga como ajudante na biblioteca. -Sussurou a garota de estatura baixa, Lilith tinha uma pele negra invejável, cabelos crespos grandes que estavam sempre soltos, seus olhos cores de chocolate amargo olhavam ansiosos para a mulher do outro lado do balcão, fazia um tempo que queria aquela vaga, e agora que eles estavam sem ajudantes era o momento perfeito, já que parecia que quase ninguém se importava o suficiente para tentar pegar a vaga.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 16, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Assim na Terra como no InfernoWhere stories live. Discover now