capítulo único.

319 36 12
                                    

    Bakugou passou a toalha na testa secando o suor, o treino havia sido extremo, o loiro queria melhorar seu poder para crescer, se formar e ser o herói número 1.
    
      Ele caminhou até o vestiário, entrou na última cabine e ligou o chuveiro o mais quente que a energia da U.A aguentaria, a água quente fez seus músculos doerem mais, também bateu em alguns cortes de suas costas o fazendo arfar de dor mas logo o loiro se acostumou com a ardência e seus músculos relaxaram fazendo um sorriso torto aparecer no seu rosto pelo finalmente descanso.

[...]

   
Já devia ter passado uma hora ou até mais, então Bakugou finalmente decidiu desligar o chuveiro, o vento frio encontrou o corpo do loiro que se arrepiou por inteiro, o calor fez falta e ele se apressou secando o corpo, colocou uma roupa qualquer que ele provavelmente havia roubado de Denki, afinal o desenho da blusa eram diversas laranjas, Bakugou achava aquela blusa ridícula, amarelada queimada com diversas laranjas mas no final roubou a blusa por ela ser confortável e quente e a bermuda era de Kirishima, uma bermuda preta e quente, era bem aveludada e tinha o cheiro do ruivo, Bakugou odiava admitir mas ele achava Kirishima um puta gostoso, não era raro Bakugou ver o ruivo se trocar no vestiário masculino e ficar adimirando o corpo dele.

    Bakugou saiu do vestiário andando devagar em direção ao seu quarto, o frio do vento vinha em direção do seu rosto, uma sensação gostosa mas incomoda, rapidinho ele chegou no prédio de dormitórios passando pela sala vendo Kirishima comendo um bolo, o ruivo virou o rosto sorrindo com o rosto meio sujo de chocolate, Bakugou ignorou o amigo sujo e continuou seu caminho, passou a cozinha e Midoriya cortando algumas maçãs, na mesma hora ele virou o rosto dizendo um rápido "Oi kacchan" e voltando a cortar as maçãs, Bakugou reparou a enorme faca nas mãos de midoriya, um sorriso surgiu em sua mente pensando no esverdeado acabar se distraindo o dando oi e cortando um dedo.

  "Não seria de todo mal."

   E novamente ele voltou a andar em direção do seu quarto, passando pelo quarto de Todoroki ou mais conhecido por meio a meio, pavê, bandeira do Canadá, meio termo e diversos apelidos carinhosos, mesmo Todoroki dizendo a Bakugou que seu nome é Shoto, Bakugou não se importava e prefira mil vezes seus apelidos "carinhosos", ele passou reto pelo quarto.

   — Boa tarde Bakugou.  — A voz grossa ecoou pelo corredor fazendo Bakugou se arrepiar, ele não mentira que talvez a voz do Todoroki o deixasse atraído... Excitado.

   — Tarde pavê de merda. — Bakugou falou bravo voltando a andar forte tentando afastar seus pensamentos impuros com o colega de classe.

[...]

    Bakugou já devia estar a horas naquele quarto fazendo absolutamente nada, bem, ele mexia no celular, revisava o conteúdo da próxima prova mas mesmo assim ele estava entediado, então o que fazer no tédio? Se masturbar? Sim mas bakugou não estava com cabeça para aquilo então dormir foi a melhor opção.
    ××sonho ON××

     Bakugou abriu os olhos não entendendo nada, estava escuro? Ele pegou o celular e viu as horas, 3H da manhã, ele auspirou e levantou.
 
   A sede não o deixaria dormir novamente, o loiro abriu a porta do quarto e deu de cara com um corretor enorme com apenas três portas, bakugou estranhou aquilo e pensou que estava ficando louco ou que foi sequestrado.

    Ele andou devagar até a primeira porta, e notou uma escrita na mesma, "sedução", Bakugou arqueou uma sobrancelha e passou a mão pela porta descobrindo que estava escrito com giz rosa.
Ele aproximou sua mão da maçaneta com receio enorme, talvez aquilo desse merda caso ele abrisse a porta, ele ignorou o medo e abriu a porta de uma vez dando de cara com Kirishima deitado sobre uma cama de casal coberta de pétalas de rosas, havia velas ao redor da cama, também uma bandeja com duas taças de vinho.
Kirishima estava deitado com a roupa de treino, levemente aberta deixando a mostra seus músculos que Bakugou não podia negar era bem tentador, tinha uma rosa em sua boca, a cena que era excitante virou ridícula, a vontade do loiro gargalhar veio e ele não conteve o riso mas derrepente kirishima que estava parado começou a se levantar e se aproximar da porta, Bakugou correu e fechou a porta na cara do ruivo se afastando da mesma.

    O silêncio ficou, Bakugou assustado encostado na parede esperando que a porta fosse aberta mas nada, ele deslizou ainda apoiando as costas na parede na direção da segunda porta.
Parou na porta e viu o que estava escrito nessa porta, "tradição" , dessa vez escrito em giz branco, o loiro suspirou com medo do que aquela porta traria mas o cheiro já o agradava, um forte cheiro de chá verde e mel, o favorito de Todoroki, como ele sabia? Talvez ele tenha stalkeado um pouco o meio a meio.
Ele fechou os olhos e respirou fundo ficando inebriado pelo cheiro gostoso, abriu os olhos e aproximou a mão na maçaneta abrindo a porta e dando de cara com um Todoroki vestido em um belo kimono de coloração azul com algumas listras pretas na horizontal, ele tomava um chá calmamente com os olhos fechados, ele estava sentado em uma mesa com um futon sobre ela, tudo bem do tradicional japonês, o loiro estava encantado bela beleza do bicolor e entrou no quarto se sentando na frente de Todoroki.

    — Pode tomar. — Todoroki falou abrindo os olhos e dando a visão linda das orbes bicolores de Todoroki, ele aproximou um copo a mão de Bakugou, o loiro olhou o copo desconfiado e o aproximou do nariz cheirando e sentindo cheiro de mel e limão misturados.

     — É o seu favorito, eu observo você a tempos e queria muito...

   Todoroki disse se levantando calmamente e abrindo a parte de cima do kimono, bakugou se avermelhou por inteiro, o físico do bicolor era perfeito e aquela voz, não poderia recusar uma foda mas infelizmente seu corpo se moveu fazendo o loiro correr daquele quarto e fechando a porta, ele se escorou na porta ofegante, abaixou o olhar e viu uma ereção.

   " Ok. Calma. Próxima porta. "
Bakugou disse pausadamente por ainda estar ofegante, ele andou até a próxima porta e parou na frente dela olhando o que estava escrito nela, de giz vermelho.
" Medo"
Ok agora sim bakugou estava com medo, o que poderia ter dentro daquela maldita porta, ele aproximou sua mão da maçaneta e a abriu devagar, o quarto estava todo escuro e a claridade do corredor iluminou o quarto mostrando a cena mais assutadora que o loiro já havia visto.
Midoriya olhava para ele na porta, um sorriso bastante assustador, uma faca na mão, a mesma que ele cortava as maçãs a tarde, embaixo do esverdeado havia um travesseiro com um desenho de bakugou, já havia algumas facadas no travesseiro e bakugou estava paralisado mas logo fechou a porta do quarto se afastando assustado.

    — Nanina não kacchan. — A espinha de Bakugou travou, a porta do quarto de Midoriya foi aberta devagar e de lá saiu Midoriya sorrindo do jeito mais psicopata que o sorriso sádico do loiro e com uma faca em suas mãos.  — Vamos brincar kacchan.

×× sonho OFF ××

   Bakugou saltou da cama, ofegante e com medo.

   — Que poha de merda foi essa caralho? — O loiro usou metade do seu vasto dicionário de palavrões pelo medo. — Será que eu não me mijei igual o cuzão do mineta?
Bakugou levantou a coberta verificando se não havia mijado na cama, suspirou ao confirmar que ao menos não havia feito aquela merda ridicula e infantil, derrepente ele ouviu batidas na porta, levantou com calma e andou meio torto pelo sono até a porta a abrindo e dando de cara com um esverdeado o olhando.

    — kacchan você tá bem, já é quase 5H da tarde. — Bakugou bufou por estar sendo incomodado fora e dentro dos seus sonhos.

   — Foda-se Deku de merda, eu fui dormir as 3H da tarde. — Bakugou já iria fechar a porta na cara dele mas Deku colocou a perna na frente o impedindo de fechar a porta.

    — Kacchan... É 5H da tarde do outro dia, você faltou aula e ninguém te viu, Todoroki-kun me falou que te viu indo pro quarto. — Bakugou travou, COMO ERA POSSIVEL ELE TER DORMIDO PRATICAMENTE 1 DIA INTEIRO!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 27, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

sonho das portas.Where stories live. Discover now