Capítulo: VII

19 3 2
                                    

Perdi a noção de tempo presa aqui, deve ter se passado uns quatro a sete dias e nesses dias Isaac anda chegando tarde. Chega de madrugada e sai com o nascer do sol. Fico me perguntando quantas pessoas ele já matou além das seis. Ele nunca deixa uma brecha pra eu sair perguntando o pq. Pq ele usa atadura pelo corpo, pq ele é um doido, pq vive aqui, pq ele me chama de Morgan. Mas hoje vou esperar ele acordada e perguntar tudo

*Porta abre* - Isaac

Dessa vez ele chegou cedo.

- Achei que não iria mais te ver, Isaac - vou começar a puxar assunto

- Morgana tenho paciência pra suas perguntas não. - tá de tpm a criatura

- Foda - se, estou presa aqui e meu único passa tempo é você. - ele entra no quarto e me ignora, mas entro no quarto tbm e sento na cama

- Eu já li todos os livros que trouxe, cara tem mais nada pra fazer ou você me atura ou me deixa ir

Ele veio até minha direção, tirou uma faca do bolso e apontou no meu pescoço

- Escuta aqui, talvez você esteja confundindo as coisas. Eu não sou seu brinquedinho e quem manda nessa cabana, sou eu. Então para de me dar ordens, eu fui passivo com você esse tempo todo mas paciência tem limite, Morgana - Cada palavra que saia da boca dele, mas forte ele apertava a faca - Entendeu?

- Sim

- Ótimo - Isaac tira a faca do meu pescoço e entra no banheiro

Volto pra sala e deito no sofá, preciso ver Matteo ou pelo menos saber como está. Isaac tem problemas graves, uma hora ele realmente me mata mas pq ele não fez isso ainda? O ruim que hoje eu vou ter que dormir na sala, aqui é muito frio. Enquanto eu passo frio o bonito fica lá no quente.

Tento pegar no sono mas o frio me consome, única solução e ir lá no Isaac.

- Isaac, desculpa incomodar mas tá frio, muito frio eu não consigo dormir - sem bater na porta, falo bem ali com ela fechada - Eu prometo ficar calada - é nessas horas de desespero que a gente sai prometendo merdas que com certeza não vou cumprir

*Ele abre a porta*

- Pode deitar na cama, eu vou pro sofá. Não ligo pro frio e não sinto. - O esquisito de atadura agora é um mutante?

---------
Depois que amanheceu, um clima tenso reinou na cabana. Desta vez Isaac não saiu no nascer do Sol.
----------------

Desde que acordei Isaac não fala nada e depois de ontem eu não quero conversar com ele e agora eu realmente quero sair daqui, vou voltar para Matteo e ele não vai me impedir. Isaac está sentado em uma poltrona na sala assistindo filmes na tv velha, parece ser CDs antigos. Eu não quero participar do cinema prefiro ficar aqui na cozinha.

Sentada na mesa pequena bem velha fico ali vendo o tempo passar, dou uma olhada pro lado e encontro um relógio que está funcionando, como que eu não vi isso antes? Finalmente eu vou ter noção de horas além de ficar olhando as brechas das tábuas pra vê se está de dia ou a noite mas espero que esteja certo o horário.

Paro de observar o relógio e volto a olhar ele. Parece está rindo com o filme mas só escuto gritos vindo da tv, esse cara não bate bem das idéias. Mas pq das ataduras? Será q ele tem machucados pelo corpo? Queimaduras? Vai saber oq esse maluco andou aprontando. Desde que conheci ele, Isaac nunca trocou de roupa sempre veste esse moletom. Todo manchando de sangue.

- Você vai ficar aí me analisando até quando? - Isaac. Eu não vou responder.

Viro a cara e volto a olhar o relógio, não falo um "a" com ele novamente. Porra Morgana até parece que se importa com um psicótico.

- Não acredito que está magoadinha com ontem? - sinto que se ignorar ele para, só quer me provocar. - Tudo bem, vamos ver até quando esse voto de silêncio.

Isaac parece ser tão calmo as vezes, na verdade ele é bipolar uma hora ele tá manso, outra hora parece uma bomba estourando. Queria saber oq se passa na mente dele.

---------------
Olá pessoas, venho por meio deste dizer que: não sou uma escritora daquelas fodonas mas tento. Oq eu gostaria de falar é que estou tentando melhorar a leitura de vcs sobre a história, estou tentando colocar mais detalhes ( coisa que eu não estava fazendo) e vou tentar por mais imagens para facilitar a imaginação fértil de vocês. Tbm quero que der estrelinha e comente. Bjs ♥️
--------------

The Nightmare (Escrevendo)Where stories live. Discover now