único

959 102 4
                                    

      O sol de fim de tarde entrava vagarosamente entre as cortinas do quarto azul bebê onde sentado na confortável poltrona Neville estava com Norman no colo, o pequeno filhote observava seu pai atentamente com aqueles olhos pretos como a noite enquanto se deliciava com o leite paterno. Naquele momento nada importava além da conexão que ômega e filhote fortaleciam durante a amamentação, o ômega começou a cantar bem baixinho uma cantiga de ninar para seu pequenino.

No andar de baixo Ronald havia acabado de chegar do ministério da magia, na verdade era para ter retornado há meia hora atrás mas passou em um mercado trouxa apenas para comprar morangos para seu marido. O alfa deixou a sacola na cozinha e subiu as escadas que levam ao segundo andar já sabendo onde encontrar o esposo junto do filhote. Ao entrar no quarto de Norman se deparou com o momento mais perfeito que um alfa poderia presenciar: seu ômega amamentando o filhote deles.

— Oi amor, senti seu cheiro de longe — Neville falou baixinho sem desviar o olhar do rostinho de Norman — você chegou em um bom momento.

— Na verdade cheguei no momento perfeito — o ruivo respondeu sem conseguir parar de olhar para seus amores — vou fazer silêncio.

Mais alguns minutos se passaram até que o pequeno filhote ficasse satisfeito. Norman era comilão como o pai alfa, Ronald pegou o filhote adormecido nos braços logo o colocando no berço. O casal saiu do quarto indo para a sala onde se acomodaram no sofá, na verdade Neville se aconchegou no colo do ruivo.

— adoro ver você amamentando nosso Norman — Ronald cometou dando um selinho no ômega — é um momento perfeito e lindo, amo vocês.

— também amamos muito você Ron.

momento perfeitoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt