Prologue - E: the beginning

1.2K 223 452
                                    

Oii!!

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Oii!!

Tô bem animada com essa fic, é a minha primeira yeonbin, espero que gostem S2

Boa leitura!! >.<

________________

[Em algum momento de 2006]


— E a última dupla é: Choi Yeonjun e Choi Soobin.

Os dois garotos de oito e nove anos se entreolharam em suas carteiras, curiosos.

Yeonjun estudava naquela escola desde o jardim de infância, mas era o primeiro ano de Soobin lá, ainda não conhecia o garoto.

Como o aluno explosivo que era, estava acostumado em ser o centro das atenções nas rodinhas que participava, até porque não tinha uma única trava na língua, sempre muito sincero. Até demais.

Bom, podia fazer isso pois se tratava do único herdeiro de um dos maiores conglomerados coreanos, ninguém podia contradizê-lo, isto é, todos os seus colegas eram instruídos pelos pais a se darem bem com ele, já que seria muito lucrativo fazer negócios quando estivessem mais velhos.

Não que Yeonjun soubesse o que significava comandar um conglomerado, era apenas uma criança. Mas, entendia muito bem que exercia uma certa influência nos lugares certos e se aproveitava disso às vezes.

Criado do jeito que foi, precisava ser esperto.

Sabia o nome e sobrenome de todos os alunos de sua idade, assim como quem eram seus pais e com o que trabalhavam. Apesar de não discriminar ninguém e se aproximar de todos, sabia com quem tinha de tomar cuidado.

E aquele Choi Soobin, nunca ouviu falar dele em sua vida.

Queria conhecê-lo, qualquer um que estivesse fora do alcance de seu radar se tornava um passatempo agradável.

Por conta disso, na hora do almoço, sentou na mesa de sua dupla na feira de ciências.

Seria legal se fizéssemos um vulcão.

Ele era entusiasmado e gostava de interagir com todos que aparecessem, então achou que não tivesse problemas em tentar se enturmar com o aluno transferido.

Bom, nem sempre estava certo.

— O que tá fazendo? — Soobin foi seco, com uma expressão de desagrado evidente enquanto cortava seu pedaço de frango dentro da marmita.

☯ stitch boy | yeonbin ☯ Où les histoires vivent. Découvrez maintenant