Beco diagonal. ✓

4.5K 418 254
                                    


Viagem com pó de flú são horríveis, eu sempre sinto meu estômago revirar.

Mamãe fez uma lista dos lugares que íamos primeiro, a gente se separou em dois grupos.

1° Mamãe, Gina, Ron e Percy.
2° Papai, eu, Fred e George.

_Eu quero ir com o Ron –falei parando ao lado dele e segurando seu braço.

_Ron já tem uma varinha, então ele vem comigo para "Loja de Vestes de Segunda Mão" e você vai com seu pai no "Olivaras". –disse mamãe seria, e quem sou eu pra contrariar a senhora Weasley? Larguei o braço de Ron e andei até Fred cabisbaixa.

_Não fica triste, vocês vão se ver em alguns minutos. –falou George.

_Ta falando isso porque não é o Fred, e o Ron provavelmente vai se perder sem mim –falei e eles riram.– Fred abaixa aí!

Ele se abaixou e eu subi em suas costas. _Ei, você tá achando que é leve é? –falou o ruivo que me carregava– ignorei e apontei para onde tínhamos que ir.

Formos até o "Olivaras Varinhas" onde ao chegarmos, papai e os meninos me fizeram entrar sozinha. Sem timidez alguma, eu entrei e vi o provável senhor Olivaras atrás do balcão, e de frente pra ele um garoto de cabelos pretos, eu não vi o seu rosto, mas ele estava experimentando algumas varinhas, ele pegou a que o mais velho a sua frente (que nem notou minha presença) lhe entregou e saiu uma luz amarela do teto e um vento não tão forte que bagunçou seus cabelos.

 Sem timidez alguma, eu entrei e vi o provável senhor Olivaras atrás do balcão, e de frente pra ele um garoto de cabelos pretos, eu não vi o seu rosto, mas ele estava experimentando algumas varinhas, ele pegou a que o mais velho a sua frente (que ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_Uau –falei, e eles se viraram para mim– Desculpa incomodar, podem continuar fazendo, seja lá o que for. –falei andando para ver a loja e não ouvi o que disseram em seguida.

_Srt.B... quer dizer Weasley, eu estava a sua espera –Falou o velho grisalho, mas eu estava prestando atenção mesmo no garoto de óculos que estava saindo da loja. –Veio atrás de sua primeira varinha não é?

_Ah si..sim senhor –falei me direcionando a ele.

_Bom..Vejamos. -Ele foi andando entre as prateleiras, subindo e descendo a escada que havia perto várias vezes, até que voltou para o balcão com 3 caixas em mãos. –Eu já tenho uma separada para você, mas..quero saber com elas reagem quando estão em suas mãos.

As três que experimentei fizeram folhas voarem, ventos forte circularem dentro da loja e até toquei fogo numa lata que estava ao lado da porta, e em todos esses momentos, o senhor Olivaras sorria e fazia caretas engraçadas.

_Ok, ok, já entendi –Ele disse e pegou uma caixinha de um tom roxo bem fosco.– aqui está, Madeira de acácia com um núcleo de lágrima de unicórnio, 12 ¾ e flexibilidade bastante flexível.

_O que o senhor entendeu? – Perguntei pegando a varinha que ele me estendia.

Ao tocar na varia, meu cabelo começou a perder gravidade e flutuar no ar, os pelos dos meu braços se arrepiaram, e da varinha em minhas mãos saíram feixes de luz em Ton de roxo bem claros.

_Curioso.. –eu o olhei confusa.– Senhorita Weasley, o núcleo dessa varinha era usada apenas nas varinhas de uma família puro sangue, um tanto quanto bem conhecida, nessa família, houve discórdia, e também muito amor envolvido, mas que no fim, acabou em ruínas e essa varinha é a única existente desde a guerra bruxa.– eu me mantinha calada, apenas ouvindo.

Ouvi meus irmão me chamando da janela da loja e me apressei a perguntar _O senhor disse anteriormente que já havia separado para mim, porque? Como sabia?

_Ela veio parar em minhas mãos a alguns anos, e bem... Eu a escutei falar seu nome, e desde então, ela está a sua espera.

_Bom, eu já vou indo senhor Olivaras, e obrigada por tudo –Eu estava abrindo a porta quando me lembrei de algo – Senhor, qual o nome da família que mantinha essa varinha?

_Familia Stuart –Interessante, agradeci e sai do Olivaras.

Voltamos pra casa assim que terminamos de comprar o que estava na lista, a maioria era de segunda mão, coisa que eu nunca me importei.

Eu não conseguia dormir, sai do quarto que dividia com Gina, e subi pro quarto de Ron, acordei ele cutucando sua bochecha.

_O quê...– ele falou sonolento, engraçado que se fosse outra pessoa ele iria berrar por terem acordado ele– Não consegue dormi? –concordei.– Vem então.

Ele chegou para o lado, eu deitei e abracei ele, e rapidamente peguei no sono.




Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.
~(つˆДˆ)つ。☆



( ╹▽╹ ) Taraaaaa mais um capítulo postado pra vocês.
Então, já está começando a ser revelada a história da Vespyr, e seguinte, a história da família por trás da varinha é totalmente original, porém vai se encontrando com as história de algumas famílias bruxas criadas por J.K. eeee é isso mesmo, bejus.

(。・ω・。)ノ♡



Reescrita.

¹ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ ᗪOᔕ ᖴᑌᑎᗪᗩᗪOᖇEᔕ (Alterada)Where stories live. Discover now