• capítulo 08 - thought contagion

57 11 34
                                    

ALERTA: este capítulo possui trechos com referências que podem provocar gatilhos (sendo elas: violência e abuso sexual- de forma não romantizada), então se você se sente desconfortável com qualquer um desses temas, peço que não leia! Estou à disposição para conversar sobre a história, então não hesite em entrar em contato caso queira. Obrigada pela compreensão!

♦♦♦♦♦♦♦

♦♦♦♦♦♦♦

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

♦♦♦♦♦♦♦

Hyunwoo está cansado de ter de conversar sobre o noivado, principalmente porque seu pai tende a sempre colocar mais insistência no jogo; não aguenta mais repetir o quanto é contra essa união forçada e Kangho sempre ri, dizendo que está pensando no futuro. Quando Hyunwoo rebate, dizendo que não pode se casar com Sooyoung porque não a ama, Kangho lhe responde de forma atroz:

- Aprenda que primeiro pensamos no dinheiro, no poder, nas garantias e, apenas depois, no amor. Aprenda a ter prioridades.

Hyunwoo tenta ignorá-lo e abandonar a discussão, mas seu pai não deixa, voltando a dizer que não gostou de Sooyoung, mas que não há opções melhores no momento. O mais velho é tão frio sobre o assunto que nem ao menos concebe qualquer elogio para com a futura nora, e quando Hyunwoo perde a paciência, é como se o homem levasse tudo na brincadeira.

Dessa vez, porém, é um pouco diferente. Hyunwoo não consegue controlar o que sente e despeja a verdade a seu pai sobre estar apaixonado por Minhyuk. "Eu o amo", é o que o garoto diz, mas Kangho simplesmente gargalha, completando que já sabe disso.

- Acabei de lhe ensinar uma lição sobre a droga do amor e você me vem com essa história! - ele claramente está provocando o filho, com sucesso. - O amor vem depois de todas as demais conquistas. Não me importo se está derretido por alguém, não é seu momento...

- Nós estamos juntos! - Hyunwoo ergue a voz e seu pai cruza os braços, como se estivesse lidando com uma criança mimada. - Minhyuk e eu estamos juntos.

Kangho tenta esconder seu desconforto, porque já tinha essa informação, mas ouvi-la da boca do filho traz à tona um desgosto muito grande. Ainda assim, ele revela que também já sabia deste detalhe e não perde a oportunidade de alfinetar ainda mais o coração já dolorido de Hyunwoo:

- Notei as marcas que deixou nele e as trocas de olhares, mas sinto muito que tenha se iludido. Minhyuk é meu.

- Ele não pertence a ninguém! - o garoto exclama, espalmando ambas as mãos na mesa, causando um barulho alto. Kangho ri de sua atitude.

- Pertence a mim, a pessoa que pagou um preço muito alto para adotá-lo - o homem aponta para si mesmo e segue na direção do filho, que não se intimida. Com alturas parecidas, eles se fitam de muito perto, um olhar mais raivoso do que o do outro. - Se não aceita este fato, então preciso te mostrar o que acontece quando você me desrespeita.

The Other Side | HyungHeon, ChangKiHo, ShowHyukDonde viven las historias. Descúbrelo ahora