E p í g r a f e

192 20 57
                                    


"Até os anjos têm seus planos perversos"
Rihanna - Love The Way You Lie

Eu não posso dizer que o alertei, assim como também não posso dizer que fui avisada. Eu só abri os braços, enfiei um sorrisinho perverso nos lábios e pulei de peito em meu mais breve, e ao mesmo tempo, longo momento de impulsividade.

Pular de peito doía, mas talvez eu gostasse da dor.

Além do mais, eu era do signo de áries, o mais odiado e quente signo do zodíaco, e agir por impulso não era nenhuma novidade em minha incrível e excêntrica vida . Acrescente um revirar de olhos ao final desta última frase, porque no fundo minha vida não tinha absolutamente nada de incrível, no entanto se você olhasse de longe, você diria que eu era a vadia mais sortuda de Berkeley. E talvez até me invejasse um pouco por isso.

Eu possuía pais extremamente ricos, uma mansão consideravelmente luxuosa, jeans OFF- White tapando o meu lindo traseiro, e talvez o mais invejado de todos, um coração bastante desapegado.

A maioria preferia me tachar de fria e insensível, mas quem tinha a fantástica chance de me conhecer um pouquinho além do que falavam por ai a meu respeito, sabia que o fogo que queimava em mim era mais voraz do que o da maioria.

O único e irreversível problema era que esse fogo, se mantido na mesmice, estava fadado a se apagar.

Não era como se eu tivesse controle, já era um incontestável fato: Eu realmente sempre me cansava fácil das pessoas com as quais eu me relacionava. E isso fazia com que eu pulasse constantemente de cama em cama.

E a certeza absoluta de que eu jamais iria achar alguém o suficiente para prender meu interesse e manter aceso o fogo que ardia entre nós, foi sem dúvidas, juntamente com ele, a causa mais significativa para a minha ruína.

Nunca pule de peito em direção ao amor, jamais aja por impulso quando o assunto for seus sentimentos. Raramente se sabe se seu destino pode ser raso ou profundo.

Mas caso não tome os cuidados necessários, peça pelo o menos para que seja raso, porque diferente do que insistem em dizer por aí, o profundo corrói ainda mais, ele te engole de uma maneira em que fica difícil subir a superfície novamente.

E por último, mas não menos importante, jamais tente brincar com os sentimentos de uma pessoa que aparenta não os possuir, pois o prejuízo para isso é grande e a ruptura irreversível.

Raso e Profundo Where stories live. Discover now