capítulo 15 | party

7.9K 730 171
                                    

EU VIREI A NOITE ESCREVENDO ESSA FANFIC E PASSEI A TARDE REVISANDO AHUASHUASHAUSH
espero que tenha valido à pena e.e

OOOI GALERA, ALGUÉM AÍ QUERENDO CAPÍTULO NOVO?? 

espero, sinceramente, que gostem desse hauahsush

boa leitura!!

Eu nunca fui o tipo de pessoa que chora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu nunca fui o tipo de pessoa que chora. Eu entendo as pessoas que o fazem, é claro, é uma forma como outra qualquer de demonstrar quando as emoções estão intensas demais para continuarem apenas dentro de você.

No entanto, eu sempre fui o tipo de garota que batia em alguma coisa ou saía para beber quando minhas emoções estavam assim, borbulhantes e dolorosas. Hoje, porém, estando longe da casa onde eu nasci e das salas de treinamento que existem nela, tudo o que posso fazer é sair para beber.

— Essa é uma péssima ideia — disse uma pessoa para quem não me dei ao trabalho de olhar.

— Cai fora — retruquei, antes de beber um longo gole de champanhe. 

O fato dele ter lido a minha mente nem me irritou, eu só queria poder beber em paz. No entanto o maldito não deixou que a minha fala o intimidasse e tirou a taça da minha mão logo depois. Lancei um olhar sujo para ele.

— Você realmente quer que eu arranque a sua cabeça, não é?

A pessoa, ou melhor, o vampiro petulante sentado ao meu lado teve a ousadia e sorrir para a minha ameaça. Outra pessoa sentou no meu outro lado naquele sofá e pôs uma mão sobre o meu ombro.

— Estamos preocupados com você — a pessoa disse — Você está bebendo desde que chegou aqui.

— Isso é uma festa, então eu deveria poder beber o quanto eu quiser — retruquei, olhando feio para ela por alguns segundos, antes de fechar meus olhos e inclinar a cabeça para trás, apoiando-a no sofá — Vocês são um saco, acho que é isso que faz de vocês um casal tão estupidamente perfeito.

Os dois, tanto o vampiro quanto a humana, soltaram risadinhas e eu quis afundar a cara de ambos na neve. Edward e Bella, tal como Alice (e, mais hesitantemente, Jasper), fizeram de sua missão de vida me animar depois que eu havia passado os últimos dias trancada em casa com o meu irmão  estressante. 

Alek, ao contrário deles, não estava me ajudando em nada. Pelo contrário, para ser sincera, ele estava agindo de forma estranha e distante. Eu estava a ponto de agarrá-lo pelos ombros e balançá-lo até que seu cérebro voltasse a funcionar.

— Você quer comer alguma coisa? — perguntou Bella abruptamente — Vou trazer alguma coisa.

Ela saiu rapidamente do sofá, como se ele estivesse em chamas ou algo assim, então abri os olhos para verificar se havia algum perigo ali. Não havia nada, por isso olhei para Edward e seu corpo estava rígido de uma forma que eu pensei que ele havia congelado ou virado uma estátua.

Lua Negra 🌑 TwilightWhere stories live. Discover now