Capítulo 3 - Maior que tudo

121 76 16
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A cena que estava presenciando me recordou de um conselho da minha mãe, "Ella mesmo que o mundo dependa de você, nunca se rebaixe a qualquer desrespeito, você é maior que tudo e é brilhante", sorri por imaginar o sorriso da rainha Anniballe ao me ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A cena que estava presenciando me recordou de um conselho da minha mãe, "Ella mesmo que o mundo dependa de você, nunca se rebaixe a qualquer desrespeito, você é maior que tudo e é brilhante", sorri por imaginar o sorriso da rainha Anniballe ao me aconselhar.

- Ei pessoal!_Peguei uma taça de cristal em cima da mesa e a atirei contra a cabeça de Aaron para que me notassem.

Infelizmente não acertei a cabeça mas sim o ombro de Aaron, ele se virou arqueando as duas sobrancelhas para me olhar, a empregada saiu correndo ajeitando seu vestido.

- Você é louca?_Aaron estava ruborizado e com o tom de voz alterado.

- Não sou louca, mas se você quer fazer isso, que não seja onde as pessoas se alimentam._Apontei para a mesa que estava cheia de pães e sorri de lado.

Ele se aproximou e segurou meus dois braços os apertando.

- Nunca mais na sua pequena vida faça isso, eu vou ser seu marido e senhor, exijo respeito._Ele me encarava, respirei fundo, tentei soltar meus braços mas ele os apertava ainda mais.

- Respeito? Eu sou uma princesa regente, irei assumir dois reinos, você nunca será meu senhor e se depender de mim nunca irá usar esse termo com qualquer ser vivo._Gritei encarando Aaron e tentando me desvencilhar de suas mãos, após alguns momentos ele me soltou e saiu da cozinha respirando ofegante.

- Você não perde por esperar Anniballe._Ele gritou do corredor.

Sentei em um banco e me servi de um pouco de água, estiquei a perna para tentar fazer a dor amenizar, respirei fundo e caminhei direto para o quarto, me sentei na beirada da cama, logo Chloe entrou correndo com os olhos arregalados.

- O que foi esses gritos Ella?_Ela sentou ao meu lado.

- O seu futuro rei aos beijos com uma empregada na cozinha, joguei um copo nele e ele ficou bravinho._Sorri de lado, inclinei meu corpo para tirar minhas botas.

- Que babaca, espera você fez o que?_Ela me olhava incrédula, comecei a rir.

- Relaxa Chloe, não o machuquei o tanto que ele merece principalmente pelo modo como ele falou comigo, um belo idiota._Suspirei e me deitei, aquele lugar era belo, mas extremamente frio.

- Toma cuidado por favor, Ella._Chloe se levantou e suspirou.

- Estou tomando, agora preciso dormir um pouco estava caminhando pela floresta e acabei machucando minha perna. _Cobri meu corpo e fechei os olhos. Apenas ouvi Chloe bater a porta ao sair e adormeci.

Acordei com o barulho da porta abrindo, abri um olho e dei de cara com a empregada de mais cedo, ela estava visivelmente assustada, esfreguei meus olhos e sentei, ela abaixou me cumprimentado.

- Princesa Anniballe, o jantar já está servido, o rei pediu para lhe chamar._A voz dela estava tremula.

- Já estou indo, obrigada._Sorri amigavelmente enquanto ela saia as pressas do quarto.

Ajeitei meu cabelo, calcei sapatos e fui em direção a sala de jantar mancando, ao chegar me deparei com todos a mesa incluindo Aaron, ao me avistar fez uma carranca.

- Ella sente-se ao lado do seu noivo._Rei Robert apontou para a cadeira vazia ao lado direito de Aaron, suspirei e me sentei, logos todos foram servidos e começamos a comer em silêncio.

- O senhor tem belas terras em volta do castelo rei Robert._Falei casualmente enquanto tomava um pouco de vinho.

- Você esteve andando por aí? Sim, são belas, mas tome cuidado pode haver saqueadores por aí._Ele sorriu e voltou a comer.

- Saiba que a partir de amanhã não irei permitir essas suas voltas por aí._Aaron sussurrou somente para que eu pudesse ouvir, enquanto meu pai puxava outra conversa com rei Robert.

- É como eu sempre digo Aaron, fecha-se uma porta e abre-se uma janela._Bati a taça com força na mesa  e ele ficou me encarando, sorri de lado.

- Obrigado pelo jantar rei, estava tudo ótimo, mas preciso me recolher amanhã será o grande dia._Falei me levantando e cumprimentando os presentes com um aceno com a cabeça e me retirei, indo direto para o quarto, tranquei a porta e fui direto para o banho, entrei na banheira a água estava morna e agradável, fiquei por lá alguns minutos e depois de me secar, vesti uma roupa quente e confortável e deitei, logo adormeci.

O Silêncio De EllaWhere stories live. Discover now