dois

4.1K 366 222
                                    

n o a h

Era sábado a noite, Krystian iria dar uma festa em sua casa hoje e eu neste momento estou em frente ao meu espelho sentado em minha cama, esperando o bonito do Bailey terminar de se arrumar. Céus, como alguém consegue ser tão vaidoso?

Mas na verdade não era pergunta que eu estava fazendo para mim, a pergunta é: Será que ela vai estar lá?
Tudo bem, pode ser loucura, mas quem nunca teve um 'crush misterioso' e ficou pensanso nele o tempo todo? Pois é. Eu não consegui tirar ela da cabeça a semana inteira, o sorriso dela aparecia em cada pensamento meu, e o que mais me intrigava, quem era ela?

Sou desperso de meus pensamentos quando ouço de Bailey que ele está pronto, eu ouvi um amém?
Depois de pegarmos nossas coisas e de nos despedirmos do meu pai, seguimos uma pequena viagem para casa de Krystian, que não estava "cheia" ainda.

quebra no tempo de alguns minutos

Descendo as escadas, avistei as pessoas na festa já agitadas, quando meus olhos se depararam com aquele sorriso lindo novamente. Eu fiquei observando-a de longe, talvez eu esteja parecendo um psicopata, mas era só um garoto olhando uma linda garota.

E pode se dizer que, ela realmente era uma linda garota.

Me distraí por alguns segundos com um casal pedindo licença para passar na escada, concedi a passagem e desci os poucos degraus indo em direção á Bailey, que dançava em movimentos pequenos encostado no mármore da casa cheio de bebidas.

— Hey 'dude'! aproveitando a festa?

Ele pergunta animado, até demais para quem estava a pouco tempo na festa.

– Sim, como sempre Krystian dando as melhor...

— Noah!

Sou interrompido por uma voz masculina, uma voz que conheço bem. Ah, o meu querido loiro oxigenado que estava sumido.

— Quero te apresentar minha namorada.

Falou assim que eu tinha me virado para ele.

— Any, vem cá...

Chamou a garota que veio rapidamente em nossa direção, exalando aquele sorriso, e naquela hora, senti como se estivesse perdendo meu chão, como se eu perdesse o ar. Porque desde aquele dia na chuva, desde aquele momento em que vi seu sorriso, eu pensei que ela era a pessoa certa para mim, iguais aqueles clichês que eu odeio. Eu pensei que poderíamos ter algo, mas esse algo acabou antes mesmo dela saber o meu nome.

Porque ela era a namorada do Josh.

his girl » noanyWhere stories live. Discover now