Colocando os pingos dos is

686 76 10
                                    

   A luz que se esvaía do entardecer me despertou. Olhei para o teto.

  Eu sabia que Minseok e Lay tinham ido embora e que eu teria dois dias para passar com Chen. Senti a presença dele bem próxima, o que significava que ele estava ali e não na casa grande. Estranhamente estava feliz embora preocupada com toda a situação, estava para casar com três diferentes e poderosos homens e não fazia ideia de como ia ser, havia muitas duvidas em mim que precisavam ser respondidas, mas eu sabia que não seria fácil resolvê-las. E ainda tinha a noite de núpcias! Eu ofeguei, céus! Era melhor esquecer por enquanto.

  Me levantei, tomei um longo banho e eu mesma arrumei a cama. Quando Chen entrou, eu estava sentada no divã lendo o livro que Tao havia me emprestado.

— Melhor?

— Quase sem dor.

  Ele me beijou e depois sentou a minha frente.

— Luhan vai trazer nosso café, enquanto isso vou me banhar. Não demoro. – Ele saiu e quinze minutos depois voltava para o quarto com apenas uma toalha em volta da cintura. Os cabelos molhados deixava-o mais selvagem e perigoso, o corpo dourado prendeu toda minha atenção e ele riu quando eu não tirei os olhos dele.

— Se continuar a me olhar assim vai ser impossível cumprir a promessa.

— Que promessa?

— O dragão, o vampiro e eu prometemos não fazer amor com você até o casamento e devo admitir que vão ser três longas semanas, por isso não me tente.

— Não sou eu quem está praticamente despido aqui.

  Eles haviam feito uma promessa é? Interessante.

— Estou assim por que chegou a hora de ver minha outra face. Sou um tigre, Ellora e você é minha companheira, precisa conhecer todos os meus eus.

— Você vai se transformar para mim.

  Eu disse baixo, finalmente eu o veria.

— Sim, prometo que não precisa ter medo, nunca poderia feri-la.

— Não tenho medo de gatinhos.

  Brinquei e isso o desarmou, ele sorriu e me deu outro beijo. Então se afastou dois passos e tirou a toalha, tive dois segundos para ver o esplendor daquele homem nu antes dele se tornar um tigre diante de mim, um imenso tigre branco.

  A fera tinha pelos curtos e brilhantes e era a coisa mais linda que já tinha visto, os olhos escuros e inteligentes me encararam esperando, eu me levantei encantada com sua forma animal, o contornei e subi na cama, então bati do meu lado e ele entendeu a indireta, subiu com cuidado e se arrastou suave até meu lado, eu toquei suas orelhas, ele era imenso e ocupava toda a extensão da cama, ele rugiu como um gato mia de satisfação e fechou os olhos, eu desci minha mão até seu largo pescoço e senti seu pelo macio em minha palma, era quente e perfumado. Suspirei, tomei mais coragem e desci meu rosto até a curva da orelha que era maior que minha mão e deu um beijinho, ele se moveu e virou os olhos para me ver, então lambeu minha mão, senti cócegas e ri, ele percebeu e continuou o carinho até eu chorar de rir, eu tentei afastá-lo, mas ele era uma muralha de pelos e músculos. Uma batida na porta o fez parar finalmente, eu respirei fundo enxugando os meus olhos e encarei Luhan levemente corado diante da porta, ele carregava uma bandeja cheia de petiscos e olhava de mim para o seu chefe curioso.

O Vampiro, O Tigre e O DragãoWhere stories live. Discover now