- 1 -

133 29 5
                                    


Eu sou uma garota normal, com todas aquelas coisas idiotas e normais na cabeça. Tenho uma família, um cachorro, irmãos idiotas que me perturbam, tudo perfeitamente normal.

Mas às vezes, e só às vezes, eu não sou tão normal assim.

Às vezes eu fico irrita, muito irritada, e até as pequenas coisas me fazem perder a cabeça. E é nesse momento que eu deixo de ser tão normal assim, porque pessoas normais apenas, xingam, gritam ou chutam alguma coisa quando ficam irritadas. Mas comigo as coisas geralmente explodem, como lâmpadas, janelas ou televisões.

Às vezes as coisas voam, coisas como geladeiras, os controles de vídeos games que seu irmão idiota se recusou a dividir comigo, as vezes eles simplesmente voam contra a parede e se partem em milhões de pedacinhos. Fácil assim.

Algo simplesmente precisa sair quando eu fico irritada, e geralmente nunca termina muito bem. Apesar de me sentir muito mais leve depois.

Vovó disse que eu tive a sorte de nascer com o 'toque', que eu fui tocada pela magia dos antigos, mesmo eu não fazendo idéia do que isso significa. Ela também disse que isso me fazia especial, mas se fosse assim eu não estaria tomando remédios e de castigo quase o tempo todo.

Se eu fosse especial como ela diz, nós não teríamos que nos mudar pra uma cidadezinha no fim do mundo, onde nem o sol faz questão de aparecer.

Que tipo de pessoas vivia numa cidade chamada Forks afinal? Gente que odeia gente, com certeza. Gente pálida e que odeia o sol sem duvidas nenhuma. Só de pensar em morar aqui já sinto meus níveis de vitamina D baixando.

-Mãe, a Maddie tá bancando a estranha de novo!- Tommy gritou ao meu lado, cutucando as minhas costelas.

-Você vai ver quem é estranha quando eu fizer a sua cabeça explodir, seu idiota!- ameacei, enquanto ele apenas encolheu os ombros, mas continuou com aquele sorriso estúpido.

-Maddie pare com isso – mamãe ordenou, sem tirar os olhos da estrada- e o que eu te disse sobre ameaçar os seus irmãos?

-Não é como se ela pudesse fazer alguma coisa agora, Tommy – Arthie riu presunçoso no banco do passageiro- os remédios a deixam lerda como uma tartaruga...

-Mãe!

-Arthie, não fale assim da sua irmã – mamãe disse, sem realmente prestar atenção na conversa- os remédios são para o bem dela.

-Bem que os remédios poderiam fazer ele ser normal – Tommy sorriu – mas acho que isso seria impossível...

-Eu juro por Deus Thomas, se você falar mais alguma coisa sobre ser normal eu vou...

-Já chega vocês três!- mamãe gritou, sem paciência- calem a boca e me deixem dirigir em paz, ou eu mesma vou acabar nos matando por bater em uma árvore!

O silencio foi imediato dentro do carro, me limitei a lançar mais um olhar ameaçador para os meus irmãos.

-Forks é o nosso recomeço – mamãe disse com convicção – e se vocês estragarem isso eu vou chutar a bunda de vocês daqui até Nova York.

Nova York era o lugar que alegremente nosso pai vivia agora, sem perturbação da família estranha que ele falsamente dizia amar.

-Vocês me entenderam?

-Sim, mãe – nós três concordamos, a melancolia voltando para o caso novamente.

-Ótimo. Agora coloquem um sorriso nesses rostinhos lindos e vamos conhecer a nossa nova casa.

..............

Olá!

Começando uma nova fanfic de crepúsculo, acho que esse é um dos universo que eu mais gosto de escrever. Recentemente tive que lidar com um caso irritante de plágio com um ser humano bem desnecessário... mas enfim, agora vai dar tudo certo!

Se você gostou, não esqueça de curtir e comentar ;)

Tenho um pouco da história escrita, mas até agora não decidi se o par da Maddie vai ser um vampiro ou um lobisomem, até um trio com a Alice e o Jasper é um possibilidade kkkk

É isso gente, até o próximo capítulo!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mad - CrepúsculoWhere stories live. Discover now