⚡10┇Amélia Bones.

7K 467 802
                                    


"Dentro de nós há uma coisa que
não tem nome, essa coisa é o
que somos."

 ✦ ──  Amélia Bones  ──  ✦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✦ ──  Amélia Bones  ──  ✦


Harry dormiu maravilhosamente bem. Acordou na manhã seguinte um pouco confuso, mas logo lembrou que estava na casa dos Black, então sorriu, porque ele estava bem. Achava que seria impossível se sentir melhor do que quando estava com seus pais, mas estar com seus amigos, a família que lhe acolheu, Harry se lembrou como conseguiu aguentar nos Dursleys; foi sua família. Não a de sangue, mas a que realmente importava. Então, sim, ele estava de bom humor. Achava que nem se Voldemort aparecesse na sua frente estragaria se humor. Bem, talvez um pouco.

Ele se levantou da cama, sorrindo quando ouviu o ronco familiar de Ron, e pegou uma roupa, indo para o banheiro e fazendo sua higiene matinal. Quando voltou, trocado e bagunçando mais o cabelo, viu o ruivo sentado na cama com um olhar de medo no rosto, que logo se transformou em alívio quando o viu. Harry o olhou confuso.

— Harry, companheiro, não desapareça assim! — o ruivo brigou, passando a mão pelo cabelo.

— Eu só fui ao banheiro — Harry respondeu confuso.

— É, mais para alguém que pensou que você estava preso ou em cativeiro com Você-Sabe-Quem, a última coisa que eu ia pensar era no banheiro! — Rony desabafou, gemendo. O olhar confuso de Harry se transformou em simpatia.

— Eu não sabia… Você podia ter me falado e eu acordaria você para avisar que ia no banheiro. Você tem um sono pesado, Ron, não pensei que iria acordar comigo saindo — Harry falou.

— Desculpe, eu apenas pensei que tivesse sido um sonho… — Rony gemeu, caindo de volta na cama. — O que Gina falou era verdade, você não sairá das nossas vistas novamente.

Ele disse tão feroz que Harry não duvidou nem por um segundo. Também achava que não sairia de perto de seus amigos até se acostumar com tudo. Sua vida tinha mudado muito do dia para noite e ele só precisa dos seus amigos agora.

— Eu não vou — Harry prometeu sincero. — Aliás, bom dia.

— É bom — Rony riu. — Bom dia, companheiro. Não saia daqui.

O ruivo pegou sua roupa para trocar e rapidamente foi pro banheiro, nem esperando Harry responder. O moreno colocou a pulseira que sua mãe havia lhe dado no braço e empurrou o óculos da ponta do nariz. Alguns minutos depois, Rony saiu do banheiro pronto e eles desceram para a cozinha, encontrando apenas adultos acordados. Remus acenou assim que eles entraram.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Where stories live. Discover now