Para sempre

832 83 178
                                    

oi, amigos
este é o último cap
boa leitura

[♡]

Changbin estava nervoso.

Afinal, não é todo dia que se casa, e BangChan não parava de repetir isso para o amigo como se ele não soubesse. O mais velho arrumava o cabelo de Changbin a cada cinco segundos, estava tão nervoso que parecia que ele que iria se casar.

— Que emoção, meu binnie vai juntar os trapos – O Bang disse, os olhos marejados. Parecia realmente que iria chorar.

— Ta mais emocionado que a própria senhora Seo – Jisung falou, jogado na cama de Changbin.

Logo estavam todos prontos, quer dizer, nem tão prontos assim. O Seo estava indo só com o corpo, porque a alma já tinha ido embora.

— Lembram do meu casamento? – O Bang perguntou aos amigos, querendo aliviar a tensão relembrando momentos bonitos.

— Como vou esquecer, a Chaeyoung chegou primeiro que você – O Seo riu.

— Não dizem que é normal que as noivas se atrasem? – Jisung cutucou, acrescentando que Chan ficaria lindo de vestido.

A senhora Seo apareceu para avisar que tudo estava nos conformes e o sítio do seu cunhado estava pronto para ser realizada a cerimônia.

A mulher não poderia estar mais feliz, seu filho iria se casar. Estava tão lindo naquele terno de bom corte feito por uma amiga sua que era costureira, sem falar no cabelo comportado que nada tinha a ver com a personalidade do garoto.

Se não fosse sua mãe dizer que estava bonito, teria soltado que estava parecendo um mauricinho e queria trocar de penteado.

Changbin ainda estava nervoso, mesmo que sua mãe olhasse no fundo de seus olhos e dissesse que tudo daria certo, ele ainda não conseguiria ficar tranquilo.

Óbvio que estava feliz, mas a felicidade não seria completa sem o consentimento do pai de Felix. O garoto só tinha ele para pedir a bênção para se casar, e isso o pai talvez nunca daria.

Tentou não pensar naquilo enquanto caminhava em direção ao lugar onde seria feito o casamento, apenas sorriu pensando que enfim seu amado e ele se tornariam um só.

O dia estava excepcionalmente lindo, o céu estava límpido e o sol brilhava forte. Até a grama parecia mais verde naquele dia do que nas vezes em que Changbin visitara o sítio na infância. Ou era só a felicidade que tornava as coisas mais bonitas.

No local da cerimônia um arco com flores fora colocado próximo a um laguinho que havia no sítio. Changbin pensou que não poderia ser um lugar melhor para dizer sim. Cadeiras brancas estavam dispostas pelo local, perfeitamente alinhadas. Não eram muitas, mas para os noivos eram suficientes. O lugar por onde Felix iria entrar tinha dois vasos grandes com flores e o caminho que se seguia tinham algumas pétalas.

Era tão simples, mas ao mesmo tempo minucioso e magnífico. Como se luxo fosse realmente sinônimo de felicidade, o Seo diria sim e se casaria até de baixo de uma ponte se fosse preciso.

Quando o momento enfim chegou, só faltava Felix para começar. Do lado direito onde Changbin estava, se encontravam os seu padrinhos BangChan e Jisung, e a madrinha Chaeyoung. Do outro estavam os padrinhos do loiro, Minho, Seungmin, Hyunjin e o dono de uma carinha sorridente, Boo Seungkwan.

As cadeiras estavam cheias a aquela altura, amigas e amigos de seus pais, antigos amigos da escola como Jeongin, alguns parentes, estavam todos ali. Menos algum parente de Felix.

Changbin iria parar de pensar naquilo, mesmo que soubesse que isso iria chatear seu noivo.

E falando nele, estava vindo pelo caminho de pétalas acompanhado de seu pai, que nem se quer tinha visto sair. Felix estava sorrindo tanto e parecia tão radiante.

Beyond The Visions [changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora