q u a t r o

69.1K 5.3K 8.8K
                                    

𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘤𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘤𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢

☾☼☽

- Connor, hoje é seu dia de andar com a Maia. - Chloe bateu na porta do quarto do irmão, recebendo um grunhido como resposta. - Ela já está aqui na sua porta esperando.

Chloe riu para Maia, a Golden Retriver da família, que estava sentada em frente à porta de Connor e encarando a loira na espera de alguém levá-la para correr pelas ruas.

A porta se abriu, revelando um Connor de cabelos bagunçados e fone de ouvido.

- Droga Chloe, leva ela você! Eu estou no meio de uma conferência com o sócio do papai. - Falou grosseiramente antes de voltar para dentro do cômodo e bater à porta com força na cara da irmã.

Chloe respirou fundo olhando para Maia.

- Parece que somos nós duas mais uma vez.

☾☼☽

Chloe andava lentamente com as mãos no bolso da calça jeans enquanto observava a cachorra andar pelos gramados da vizinhança contente, seus pelos dourados brilhando sobre a luz do sol. Seu pai tinha presenteado ela e Connor com Maia no aniversário de 12 anos do garoto. Chloe estava enchendo a paciência dos pais a meses até eles decidirem finamente dar o tão esperado cachorrinho para os filhos.

E não importa quanto amor, carinho, comida Chloe dê, Maia sempre irá preferir seu pai. Quando ele chega a Golden só falta derruba-lo no chão com tamanha felicidade. Falsa.

Assim que virou a esquina, Chloe se arrependeu profundamente. JJ vinha caminhando do lado oposto, frente à frente à garota. Suas mãos no bolso de sua bermuda e seus cabelos loiros bagunçados por baixo do boné vermelho.

Chloe parou bruscamente encarando o garoto, que fez o mesmo. A loira respirou fundo e seguiu em frente, antes que perdesse Maia de vista. Seu ombro se chocando levemente com o de JJ, que estava a mostra por conta de sua camiseta preta sem mangas. Sua pele quente entrando em contato com a gelada de Chloe por alguns segundos.

- Chloe... - Ouviu JJ chamá-la assim que passou por ele. Ela o ignorou. Ainda estava tentando processar os acontecimentos da noite passada. - Chloe!

- Não fala comigo, JJ. - Respondeu grossa e continuou a andar. Logo ouviu os passos do garoto atrás de si e se virou bruscamente. - Me deixa em paz, por favor.

Os olhos de JJ murcharam com tristeza. Ele sabia que tinha assustado e decepcionado a garota ontem a noite, mas ele queria se desculpar e dizer que ele jamais faria algo para machucá-la.

Euphoria | JJ MaybankWhere stories live. Discover now