5 - Não faz mais isso

420 39 13
                                    


Estava na hora do jantar e Camila tinha acabado de chegar do seu encontro, entrei no seu quarto para chama-la mais estava vazio, ela deveria estar no banho. Estava saindo quando vi algo sobre a cama.

Cheguei mais perto e vi fotos. Fotos dos dois. Pareciam felizes mais eu, não estava nem um pouco.

Não sei se isso era ciúmes de irmãos ou era algo voltando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não sei se isso era ciúmes de irmãos ou era algo voltando. Algo que eu pedi tanto para parar, algo que me fez virar esse cara que pega várias pra esquecer de uma. Minha irmã.

Droga Shawn! Preciso falar com meu melhor amigo, Zayn sabe de tudo, eu contei quando rolou a primeira vez que me senti estranho e depois de um tempo descobri que estava sentindo algo pela minha própria irmã.

E foi ele que ele ajudou a entrar nessa vida de pegador e eu acabei esquecendo isso mais agora que ela está de rolo com o Harry eu estou com ciúmes e muito irritado.

-O que você tá fazendo aqui? - ela fala quando me ver no quarto dela e eu acabo me assustando.

-Eu... É... Eu, nada. - acabo me enrolando.

-Isso é meu. - ela puxa a foto da minha mão e coloca no quadro de fotos.

-Vocês se divertiram? - falo indiferente.

-Muito. - já ela fala seca.

-Você tá mesmo gostando dele?

-O que te importa isso?

Ela se vira pra sair mais eu seguro seu braço e a puxo pra mim ela fica com seu corpo grudado ao meu.

-Me importa muito! - nos estávamos muito próximos e nenhum de nós fez menção de sair.

-Pois não deveria, eu não me importo nem um pouco quando você está com Normani ou com Meredith, quem sabe até com as duas no mesmo tempo. Então não se importe comigo.

-Me importo sim, você não conhece o Harry como eu, não sabe o que ele pode ou não pode fazer, você tem que entender que ele não te merece!

-Quem me merece então? - não respondi sua pergunta mais pensei. Eu - Você tem noção do que você tá falando seu próprio amigo?

Sentíamos a respiração um do outro, estávamos com o olhar fixado um no outro, ela engoliu em seco e passou a língua nos lábios e meu olhar foi direito pra eles. Merda.

Minha boca estava entreaberta e minha respiração ficando pesada. Droga. Porque ela não desvia porque ?

Eu sabia que se ficasse mais um segundo ali iria fazer uma besteira então sem falar nada, passei por ela e fui jantar.

Quando me sentei na mesa ela terminava de descer as escadas, ela também se sentou mas em nenhum momento do jantar ela olhou para mim. Mais uma pergunta não saía da minha cabeça. Porque ela não desviou o olhar? Ou por que que ela não foi a primeira a se desvencilhar de mim, por quê?

Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now