Epílogo

2.2K 178 115
                                    

Nem todos as histórias tem finais felizes... Mas cada uma delas terminam- se como realmente deveria terminar.

A morte ainda é um dos maiores mistérios da vida. É inevitável nos questionarmos o porquê de termos que nos despedir de alguém que amamos, ou mesmo temer o nosso próprio fim.

Any se foi, não estava sendo fácil, todos estavam tristes sofrendo um dia, Joalin, Roberto e Josh se juntaram para jogar as cinzas dela no mar, o mar em que ela e sua mãe se divertiram cantando e tocando durante a infância.

Josh iria viajar para a faculdade, ele até passou na casa de Roberto, mesmo trazendo muitas lembranças, para se despedir dele, nesse tempo todo, Roberto vou o rapaz incrível que Josh é,ele realmente fez sua filha feliz e ele seria eternamente grato por isso.

Josh se culpava pelo o que aconteceu, mas não era culpa de ninguém, desde pequena ela sabia que algum dia isso iria acontecer, durante toda sua vida eles tentaram evitar o inevitável.

[...]

A música de Any passa na rádio, Josh é o primeiro a escutar e comunica Roberto que fica emocionado e começa a gritar no escritório que a cantora é sua filha.

Joalin estava quieta e para baixo, enquanto trabalhava Bailey ficava sempre ao seu lado, na sua casa ela via vários fotos da amiga com ela sempre tinha várias lembranças.

Quando Roberto estava vendo o quarto de Any, viu em cima da escrivaninha uma carta, onde falava que era para Josh.

Quando recebe a carta, o mesmo começa a ler e fica emocionado.

Querido Josh;

Eu sempre me senti mais confortável escrevendo letras de músicas do que frases para um texto, não tem como eu descrever o que você significou para mim desde o dia em que a gente se viu ou a alegria que você me trouxe quando eu vi você na janela pela primeira vez, mesmo que o nosso tempo tenha sido curto, as estrelas estavam queimando a cada momento em que passamos juntos e esses momentos vão continuar brilhando pelos próximos mil anos espero que de alguma forma eu olhe para baixo e consiga ver você para ver todos esses momentos incríveis que estão só esperando por você e se precisar de mim é só olhar para cima, vou estar sempre com você, e não se esqueça, Eu te amo, Josh, da mesma forma que amei sentir o o calor do sol na minha pele; e é isso que você é na minha vida, o sol ao redor do qual tudo gira para mim.

Fim

Espero que estejam chorando tanto quanto eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que estejam chorando tanto quanto eu

Acabei a fanfic, quero agradecer a cada um de vocês por terem votado e comentado, eu leio os comentários e fico muito emocionada obrigada! Foi muito bom adaptar essa história não me arrependo nem um pouco, vocês são incríveis,obrigada!

Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo livro que eu fizer.

o sol da meia-noite - beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora