Boa leitura! 📖
______________________________________Nesses meses que passaram tanta coisa mudou, os meus sentimentos, o meu ponto de vista em muitas situações, a minha intimidade com Deus. À quatro meses atrás eu me batizei e fiquei ainda mais próxima de Deus, de uma forma inexplicável, consigo sentí-Lo em todos os lugares, ministrei duas vezes a União Jovem da minha igreja, fui chamada uma vez pra palestrar em uma igreja no Rio de Janeiro, nas férias de Julho, Danilo me acompanhou e foi maravilhoso ver muitas pessoas se identificarem com a minha história, fiquei muito impressionada por tantas pessoas estarem lá pra me ouvir falar da mudança drástica que o Pai fez na minha vida.
Danilo: Ei.- chama a minha atenção e eu sorrio pra ele.- Posso saber o que toma conta dos pensamentos da minha futura noiva?- pergunta com uma expressão engraçada e eu dou risada.
Ananda: Deus.- respondo e vejo ele sorrir de lado.
Danilo: Com Ele eu aceito te dividir.- ele beija a minha testa.
Vagner: Vocês vão pra pizzaria?- pergunta caminhando até nós com a Sam.
Ananda: Eu quero.- digo animada e o Danilo assente.
Tales: Vamos?- ele pergunta abraçando a Mirela de lado, sim, eles namoram.Todos nós concordamos, Danilo e eu nos despedimos dos nossos pais e vamos com nossos amigos até a pizzaria que fica no fim da rua, na maioria das vezes quando os cultos acabam vamos pra lá.
***
Ananda: E então, o que vão fazer amanhã?- pergunto pra eles enquanto esperamos o nosso pedido chegar.
Tales: Eu vou passar o dia inteiro no sofá.- murmura e eu arqueio a sobrancelha.
Ananda: Amanhã, no dia 15 de Setembro.- friso bem a data e ele assente dando de ombros.
Danilo: Acho que eu também, amanhã, graças à Deus, não tenho aula.- olho pra ele com os olhos estreitos e ele franze o cenho.- O que foi?
Ananda: Nada, eu só acho engraçado vocês falarem que não vão fazer alguma coisa justo amanhã.- digo bebendo um pouco do refrigerante e todos eles me olham.
Natany: E o que tem amanhã?- pergunta com uma confusão evidente.
Ananda: Nada.- murmuro me encolhendo no meu lugar e eles voltam a conversar normalmente.Tento não me abater pelo fato de que todos eles esqueceram meu aniversário, nós passamos o mês passado praticamente todo falando sobre isso e no fim eles esqueceram, nem o Danilo lembra. O pior é que a TPM me faz ficar mais decepcionada com a situação do que deveria, apoio minha cabeça na parede, o Danilo tateia o banco procurando minha mão mas eu me esquivo, o que faz com que ele me encare de forma questionadora.
Você saberia se lembrasse o que tem de especial amanhã.
Pensando bem, o que tem de especial amanhã? É só o meu aniversário, apenas isso, não é como se fosse uma data especial.
Danilo: Daqui posso sentir as engrenagens funcionando.- diz se aproximando um pouco mais e eu sorrio fraco.- Está parecendo triste.- seu semblante é preocupado.
Ananda: Está tudo bem, é só uma enxaqueca chata.- dou qualquer desculpa, ele me puxa pra os seus braços e me dá um abraço apertado.
Danilo: Se piorar me fala.- beija a minha testa e eu assinto.Danilo não me solta nem por um segundo, eu apoio minha cabeça no seu peito e ele afaga meu cabelo carinhosamente, como sempre.
Natany: Eu estava pensando, talvez nós, meninas, possamos ir amanhã ter um dia de princesa. Faz tempo que não fazemos isso.- me encara com um biquinho e eu dou de ombros.
Mirela: Eu amei a ideia, necessito de um corte novo.- diz acariciando o cabelo ondulado tão sedoso.
Lisa: Vai ser maravilhoso. Amanhã, todas nós as 10:30 da manhã na casa da Ananda, de lá vamos pra um spa maravilhoso de uma tia minha.- ela fala empolgada e eu tento sorrir, não é culpa delas se meu aniversário não é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousado Amor
RomanceQuem é Deus pra você? Seu refúgio? Sua fortaleza? Sua força? Ou apenas alguém que denomina pecado as coisas que você costuma fazer? Ananda vai descobrir por meio de Danilo que na verdade a visão que ela tem de Deus está errada, Danilo vai ajudá-la a...