Capítulo 1

2.9K 279 53
                                    

Dentro de uma espaçosa sala de estar, Han Yang estava sentado dentro de um sofá, enquanto lia alguns arquivos contendo dados de programação. Atualmente, ele era um colegial que levava alguns pequenos projetos de programação, para ganhar um pouco de dinheiro no seu tempo livre. Porque, embora houvesse bolsas de estudos disponíveis, ele queria reservar uma pequena quantia que seria enviada mais tarde ao seu avô.

Desta vez, o projeto em que estava trabalhando era um site de comércio exterior. Ele era um site novo, embora tenha sido projetado anteriormente por outra pessoa, o que infelizmente, ainda tinha vários aspectos funcionais incompletos. Essas partes inacabadas, eram as quais Han Yang agora estava aplicado as suas correções.

Ele estava sentado com as suas duas pernas cruzadas e um computador no colo, os seus dedos estavam no momento batendo no teclado. Devido à sua franja levemente longa, que muitas vezes atrapalhava a sua visão, ele prendeu àqueles fios rebeldes, retirando assim um longa pasta de papel com os seus dados impressos de um arquivo.

Ao escrever o código, Han Yang ficou totalmente fascinado. Ele estava tão absorvido ao fazer essa tarefa, que nem percebeu quando alguém abriu a porta e entrou na sala.

Helian Qing voltou para testemunhar tal visão. A luz leve atingiu o lado do rosto de Han Yang, fazendo o seu corpo inteiro irradiar um ar suave, muito diferente da figura fria e obstinada que era nos confrontos anteriores. Aquele grampo de cabelo que ele usava, também adicionava uma pitada de infantilidade à sua aparência.

Então, por causa disso Helian Qing não precisou aliviar seus movimentos, pois o outro homem ainda não tinha consciência de seu retorno. De fato, a sua cabeça, como antes, ainda estava muito concentrada nos seus próprios assuntos.

O som de leve batidas no teclado ecoou pela sala, enquanto as mãos de Han Yang continuavam batendo. Assim, não foi até Helian Qing começar a caminhar em sua direção, que ele finalmente mostrou uma resposta.

Os dedos de Han Yang fizeram uma pausa abrupta e ele levantou a cabeça para ver o homem, que estava caminhando em sua direção, estar atualmente do seu lado. Essa outra pessoa usava uma camisa branca junto com uma gravata levemente solta, sem todo o rigor que possuía durante o primeiro encontro. Agora apenas aquele rosto bonito, a julgar pela falta de excesso de emoção, estava simplesmente olhando para ele com um rosto sério.

As sombrancelhas de Han Yang se enrugaram, este ato sutil criava uma ruga quase invisível. Não ter aquele homem por aqui em duas semanas consecutivas, permitiu que ele relaxasse até o ponto em que havia esquecido da sua situação atual. A ausência também lhe permitia neglicenciar completamente, que a sua residência atual não era sua. Mas o apartamento daquele cara, diante de seus olhos chamado de Helian Qing.

E Han Yang, era a esposa contratada desse homem. Honestamente falando, se ele pudesse, realmente preferiria não usar essas palavras.

Embora o movimento de Han Yang fosse bastante sutil, sem a cobertura de sua franja, os olhos de Helian Qing se fixaram diretamente em seu rosto. Tornando fácil para aquele outro homem, ver a sua carranca.

As características frias e endurecidas daquele homem, também enrugaram-se. A partir dessa situação, ficou claro que Han Yang simplesmente não esperava que ele voltasse neste dia. Foi-lhe dito antes da sua viagem de negócios, a data exata do retorno de Helian Qing. Afinal, foi dado um tempo para que ele organizasse adequadamente os seus sentimentos. Além de conceder a ambas as partes, a oportunidade de se adaptar a esse novo relacionamento. Ou poderia ser que Han Yang, desde o início, já havia esquecido completamente da própria existência de Helian Qing!

Ha ha! Adapte-se a esse demônio.

Duas pessoas, uma em pé, uma sentada, não diziam nada uma a outra. Até o som de teclado, desapareceu depois de algum tempo. A atmosfera, parecia ter se tornado um pouco estranha.

Reuniões cara a cara como essa, sempre foram silenciosas. A atitude condescendente, usada pela outra parte, deixou Han Yang um pouco desconfortável. Depois de uma longa pausa, Han Yang, embora hesitante, começou a falar: ''Você... voltou.''

Dizendo esta frase naquele momento, ele olhou para a outra pessoa, cujos olhos brilhavam de ridículo. O olhar transmitia como faria uma tela de bala, a seguinte mensagem ''Se eu não voltei, o que você acha que esta vendo? Um fantasma?''

Han Yang começou a suar. Alguns segundos depois, Helian Qing respondeu friamente: ''Sim.''

...... Como o tempo passa tão rapidamente.

Han Yang gemeu internamente, pensando no tempo com um suspiro. Quando Helian Qing viu que Han Yang havia terminado de fazer perguntas, ficou um pouco sem palavras. Então, com um desagrado evidente em sua voz, perguntou: ''Não parece que você queria a minha volta, não é?''

Isso era verdade....

''Não.'' Han Yang sussurrou antes de ver o relógio pendurado na parede, mostrando que já passava das nove horas da noite. Também ocorreu a ele que o retorno do homem do aeroporto, deve ter levado pelo menos uma hora. Portanto, com o pensamento de que ele provavelmente não havia comido, perguntou: ''Você já comeu?''

Olhando para o garoto, graças a esse clipe que levantava a sua franja, ele teve a testa exposta ao revelar um par de sombrancelhas atenciosas. As próprias sombrancelhas de Helian Qing, por sua vez, relaxaram um pouco, quando os seus lábios finos cuspiram uma única palavra: ''Não.''

Han Yang olhou, vendo uma mala aos pés de Helian Qing. Adivinhando que ele veio direto do avião e depois de hesitar por alguns segundos, perguntou: ''Se você não se importa, ainda há algumas coisas na geladeira. Então... posso ir buscar algo para você comer?''

Helian Qing não disse uma única palavra, enquanto olhava para Han Yang. Como se estivesse pensando sobre isso. Han Yang que viu isso, queria agora pedir comida para ele. Mas antes de Han Yang pudesse falar, Helian Qing olhou para ele assentindo e disse: ''Eu vou tomar banho.'' Antes de arrastar a sua mala para ir ao quarto.

Então, ao ver a figura de Helian Qing em retirada. Han Yang lembrou de repente, o que havia acontecido nas duas semanas anteriores.

Contrato de CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora