Capítulo 4

1.2K 216 31
                                    

A luz do sol, nesta manhã, escorria pelas minúsculas fendas das persianas, que cobriam as janelas francesas do quarto. Essas especificações brilhavam, quando estavam iluminando as tábuas do assoalho. Devido ao seu relógio biológico interno, Helian Qing já havia acordado há muito tempo. Mas ainda continuava reclinado na cama, mantendo a mesma posição.

Tudo isso, porque naquela manhã em particular, ele acordou e descobriu que um certo alguém que tentava lhe evitar, agora estava profundamente adormecido na boca do seu estômago.

Ao contrário das suas duas primeiras interações, que consistiam principalmente em alienação educada, deposi de adormecer, Han Yang parecia inimaginavelmente mais gentil. Naquela sala, seus traços se tornaram indescritivelmente suáveis. Os cantos da sua boca subiram levemente, enquanto ele sonhava com algo bastante divertido. Ele até agia como uma criança mimada, se aconchegando contra ele algumas vezes.

Helian Qing ficou bastante surpreso com isso, olhando-o com interesse. Enquanto esperava o tipo de expressão que o outro teria, por causa de seu posicionamento inesperado.

Dez minutos depois, Han Yang acordou. O repentino retorno de Helian Qing, deixou os seus nervos um pouco tensos. Fazendo com que ele não dormisse, até que se passasse da meia-noite.

Ontem à noite, ele teve um sonho. O mesmo sonhou com a sua infância, na sua antiga casa com o seu cachorro enorme, Pang Jiaozi, brincando em um campo aberto. Naquela época ele tinha oito anos e quando Pang Jiaozi se lavantou, era quase tão alto quanto o seu dono. Ele costumava persuadir, roçando a sua cabeça suavemente nele. Han Yang, por sua vez, perseguia Pang Jiaozi pelo campo, até que o seu avô pedisse que ele voltasse para comer a sua refeição.

Agora esse sonho da sua juventude, desapareceu. O vovô ficou cinzento e Pang Jiaozi, que estava ao seu lado enquanto crescia, faleceu. Esticando os braços, ele esfregou os seus dois olhos. Han Yang olhou de soslaio para a cortina, onde a luz brilhava através da sua expressão perplexa.

Tendo acabado de acordar, ele ficou um pouco confuso. Embora não fosse incomum ele ficar atordoado por alguns segundos, antes de ficar completamente alerta. Depois que o seu espírito retornou, o mesmo ficou sem palavras, ao ver a cabeça baixa de Helian Qing, olhando para ele. Cada um desses olhares, se encontraram. Logo, HanYang sentiu-se envergonhado e perdeu a noção de como essa situação aconteceu.

Quando Helian Qing, viu Han Yang esfregando os olhos, soube imediatamente que o jovem tinha acordado. Tendo esperado ansiosamente para observar a sua reação, ele descobriu que Han Yang exibia uma expressão em branco. Enquanto olhava para frente, sem mostrar nenhuma emoção dessas posições atuais, o mesmo não proferiu nenhuma palavra. Helian Qing também notou que Han Yang, que começou a se levantar da cama, inesperadamente, ficou estático.

O Han Yang que lhe encarava inexpressivamente, era terrivelmente fofo, Helian Qing pensou isso consigo mesmo.

Eu sinto muito. Han Yang, rapidamente saiu do seu corpo. Ele não sabia a quanto tempo Helian Qing estava acordado, ou se estavam dormindo assim desde a noite passada. Então, o outro não estaria muito cansado por ter dormido nessa mesma posição, esse tempo todo?

Enquanto se desculpava, ele não pode deixar de se perguntar sobre o seu sonho. Onde estava claramente abraçando Pang Jiaozi, mas terminou dormindo em cima de Helian Qing, o abraçando. Não apenas isso, com o mau comportamento deste homem, ele não seria parecido com Jiaozi.

Com sua liberdade recém-descoberta, Helian Qing massageou o ombro rígido. Com sua liberdade recém-descoberta, Helian Qing massageou o ombro rígido. Para permitir que ele ficasse em um sono confortável, o mesmo mantivera o braço quieto. Helian Qing previu que o outro lhe trataria como um "grande flagelo", antes de se retirar às pressas como sempre. Tch, ele ainda não fugiu, hein?

Contrato de CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora