637 91 69
                                    

Todas as tardes, Nakajima e Akutagawa tinham a mesma rotina. Após o término de suas aulas, iam para a casa de Atsushi brincar.

Apesar de terem uma relação complicada, brigavam e discordavam bastante, os dois amigos relaxavam ao se depararem com brinquedos. Faziam isso desde que a amizade deles existia, era uma relação estabilizada quem quando eram crianças, funcionava.

Infelizmente, certos aspectos mudaram isso.

Conforme cresciam, e tornavam-se adolescentes, novas vontades e curiosidades surgiam. 

"Você já beijou alguém?",  perguntava um Ryuunosuke de treze anos de forma curiosa. Eram amigos, mas Atsushi nunca havia comentado sobre este assunto.

"Não...",  ele se sentia envergonhado. Muito envergonhado. Muitos naquela idade já tinham feito uma coisa simples como essa, sendo em festinhas ou jogos de verdade ou desafio. Atsushi não conseguia porque sentia que seu primeiro beijo deveria ser especial. Com uma pessoa em específico. 

"Você quer fazer isso?"

"Sim, mas acho que eu ainda não tive a oportunidade de realmente fazer isso."

"Você quer fazer isso comigo?"

A cabeça de Atsushi travou, era como se seu sistema tivesse entrado em pane. Ele desejava aquilo, era sem dúvidas o que mais desejava. Ao mesmo tempo, tinha medo de aceitar e se demonstrar tão vulnerável. Provavelmente, Akutagawa já teria dado beijos melhores em outras situações, e não queria decepcioná-lo ou dar-lhe uma sensação ruim. 

"Eu aceito."

Seu lado impulsivo tinha tomado controle.

Akutagawa largou no chão a boneca da Sailor Moon que segurava e foi na direção do outro, que estava sentado na sua frente. Iniciaram com um breve selinho que aos poucos foi se tornando num beijo de verdade. Era uma sensação de nervosismo misturado com interesse em algo novo. Falar em borboletas no estômago é clichê para descrever a sensação, mas era o que ambos realmente sentiam. Foi um beijo curto, que Atsushi desejava ter aproveitado mais daquela sensação, mas sentia como se ele estivesse se aproveitando da boa vontade do melhor amigo. E se envergonhava fortemente disso.

Estava com o rosto completamente avermelhado, seu corpo tremia.

E foi totalmente surpreendido quando sentiu Akutagawa segurando sua mão, como se pedisse-o para se acalmar. Atsushi sentia como se Akutagawa soubesse o que estava fazendo. E quando o mesmo retornava para o lugar que estava antes, sabia que deveria ser assim.

Nakajima Atsushi não sabia que aquele também havia sido o primeiro beijo de Akutagawa Ryuunosuke.

Depois disso, nunca chegaram a namorar. Ryuunosuke conforme o tempo passava, se envolvia com diferentes pessoas, até chegou a namorar duas garotas, namoros esses que não duraram por muito tempo. Já Atsushi, só conseguiu beijar três pessoas em festas, enquanto estava extremamente bêbado, se sentindo totalmente mal após fazer isso.

Ainda era completamente apagado a Akutagawa.

Entretanto, eles haviam estabelecido uma relação fixa. Quando algum deles estivesse triste ou carente, durante as tardes, além de brincarem com os brinquedos e jogos, eles poderiam trocar beijos e carinhos.

𝐩𝐥𝐚𝐲𝐝𝐚𝐭𝐞 ♡ 𝐬𝐬𝐤𝐤Where stories live. Discover now