dusk till dawn(Subaru e Brooke)

48 2 0
                                    

*Subaru*

Seguia meus irmãos pela escola, escuto pessoas reclamarem atrás de nós e logo sinto braços em volta de minha cintura, e um corpo junto as minhas costas.

-A-L-G-O-D-Ã-O-Ela fala, sorrio e me viro para a mesma, reparo em suas vestes e no enorme casaco que vestia, a olho com reprovação.

-Sem uniforme de novo?-Ela dá de ombros e vai abraçar a loira, que cora com a alegria da mesma.

-Algodão, tenho que falar com você-Ela me puxa até o terraço, logo me solta e se senta embaixo de uma arvore, seu sorriso havia desaparecido, suspiro e me sento ao seu lado, puxo sua cabeça em direção ao meu ombro.

-Chore-Sussurro, logo escuto seus soluços, acaricio seus fios negros, a morena chora por cerca de meia hora, sinto lágrimas em minha bochecha, quando percebo ela me encarava, ela se levanta e estende a mão.

-Vem?-Pego a mão dela e sou puxado pela mais velha, ela sorri e esconde nossas bolsas, logo ela vai em direção a grade do terraço e a escala, ela me olha, suspiro e a imito, olho para baixo, onde aquela maldita arvore ficava.

-Um dia você acostuma, te vejo lá em baixo-Ela pula para o galho mais perto, o agarra e cai perfeitamente no chão.

-Eu odeio essa parte-Sussurro e pulo.

*Brooke*

Olho o vampiro pular na arvore, ele agarra o galho e salta no chão, quase caindo...sorrio.

-Nem ouse-Ele fala, seguro a risada-Vamos logo, quero ir no cinema.

Ele suspira e me segue até o shopping, entramos na sessão, minha cabeça no seu ombro, nem percebo quando fecho meus olhos e começo a cochilar.

*Subaru*

Bocejo pela décima vez, percebo um peso a mais em meu ombro, olho para a morena e percebo que a mesma cochilava, que incrível...além de me arrastar nesse inferno de filme, me abandona.

Assisto o resto do filme e acordo a mesma que boceja e se espreguiça, seus olhos semi-abertos e cabelo bagunçados me fizeram soltar uma leve gargalhada, ela me dá um empurrão e levanta de sua cadeira, se espreguiçando novamente.

-Vamos no parque que abriu?-Ela pergunta, dou de ombros e me levanto, pego nosso lixo e levo até a lixeira, ela pega minha mão e me puxa pelo shopping, pessoas nos olhavam e sorriam, sinto minhas bochechas se esquentarem, fico de cabeça baixa escondendo minha vermelhidão.

Depois de alguns minutos de caminhada, percebo que chegamos em um parque de diversões, não estava muito cheio por causa do horário, ela puxa a manga do meu casaco e aponta para a roda gigante.

-Vamos lá-Ela fala e me puxa novamente, chingo a mais velha mentalmente...

2 horas depois...

Caminhávamos em direção a casa da ruiva, a morena segurava um urso de pelúcia maior que ela, rio ao perceber que a morena parecia ser frágil, ela me olha.

-O que foi?

-Estava admirando você-Ela arregala os olhos e tropeça na calçada, quase caindo, engasgo com minha própria saliva, ela ainda me olhava.

-O que disse?

-Nada!-Grito e começo a marchar em sua frente, ouço seus passos se aproximando e sua risada.

imagines(Brooke e diabolik lovers)Where stories live. Discover now