Capítulo 3 - Lutando contra o inevitável

3.4K 282 97
                                    

Oiee voltei.

Humm que tensão estou sentindo daqui daqui 🔥🔥🔥

___________________________________



POV LENA

Ha quanto tempo eu não tinha uma noite assim? Tranqüila, sem pesadelos? Nem me lembro. Só sei que foi ha muito tempo. Por isso mesmo eu não queria me levantar. Aliás eu
nem sei como cheguei até o quarto. A última coisa da qual me recordo é de ter deitado minha cabeça no ombro de Kara. Provavelmente dormi e ela me trouxe. E eu não me esqueci do beijo. Disso eu não me esqueceria jamais. Pelo menos uma vez na vida eu acertara. Acertei em não deixar que os outros me beijassem. Foi como pensei. Beijo eramuito íntimo e com Kara foi maravilhoso. Aliás imagino que tudo com ela seria maravilhoso. Olhei as horas e vi que anda eram 7 da manhã. Tomei um banho rápido e desci, queria ver Kara antes que ela saísse para o trabalho. A mesa do café já estava posta mas não havia sinal dela.

-Bom dia.

Virei-me e encontrei uma senhora baixa, de meia idade.

-Bom dia.

- Você deve ser Lena. A senhorita Zor-El me avisou que teria uma hóspede por um tempo.

-Ah...sim. E onde ela está?

- Já saiu para o trabalho.Meu nome é Hellen e se precisar é só me chamar.

-Tudo bem,Hellen. Obrigada.

- Tome seu café. Aproveite que está fresquinho.

Fiquei frustrada. Não imaginei que Karq saísse tão cedo para o trabalho.O que eu ficaria fazendo o dia todo naquela casa enorme? Resolvi subir e terminar de ver o filme.Sentei-me na mesma poltrona em que ela esteve. Seu cheiro ainda estava ali. Lembrei-me de Lucy e suas palavras. Para que eu curtisse meus dias com Kara. Eu não entendia grande coisa da vida, exceto o desejo que despertava nos homens e mulheres. Mas eu tinha quase certeza que Lucy estava me jogando para cima de Kara. Sem fundamento,é claro. Kara nunca manifestou sequer desejo sexual por mim. Talvez por saber quem eu sou....Não. Kara não era assim. Não era preconceituosola. Talvez eu apenas não a atraísse. Simples. Desisti de continuar a ver o filme e resolvi ir para a piscina. Coloque um biquíni e desci. A piscina era enorme e nadei por um bom tempo até resolver pegar um pouco de sol. Hellen me levou um suco.

-Daqui a pouco irei servir o almoço. Não fique tanto tempo ao sol.Sua pele é tão clarinha.

-Obrigada,Hellen. Daqui a pouco irei subir.

Mas não subi. Voltei a pensar em Kara. Aliás ela ocupava meus pensamentos a toda hora. Eu achava até estranho Lucy me dizer que não a amava. Era impossível não se apaixonar por ela.Só então percebi....Eu estava gostando de Kara. Gostando além do que deveria.

Ah...sua idiota. Então eu chorei. Já não bastava ter uma vida medíocre e miserável....ainda tinha que gostar de uma mulher feita kara.

Burra....masoquista.....imbecil. Acho que dormi. Não senti alguém se aproximar. Senti apenas o toque suave em meu rosto. Abri os olhos e o rosto perfeito sorria pra mim.

-Não acha que esse sol está um pouco forte pra você?

-Kara....

Levantei-me pisquei tentando enxergar através da claridade.

-Que horas são?

-Passa do meio dia. Achei que não seria legal você almoçar sozinha.

Meu coração se encheu de alegria. Ela não queria que eu ficasse só.

Bonequinha de luxo (Supercorp G!P)Where stories live. Discover now