Capitulo 144 ✅

1.4K 141 199
                                    


Só que como nada é perfeito, sou parado por três homens.
Eu posso sair acelerando ? Posso
mas aí seria preso por matar três pessoas.
Ok. Deus ? Tá me ouvindo ? Assim não sou muito de falar contigo, mas acho que seria bom você me ajudar aqui. Eu tenho uma mulher grávida em casa e uma filha, então por favorzinho me ajuda tá ?
- Sai do carro playboy !!! ( ele diz chegando no meu vidro apontando um arma )

- Calma, vamos resolver isso sem muito escândalo. O que vocês querem, dinheiro, o carro? É só falar que eu dou !!! ( eu digo saindo do carro com as mãos pra cima, como rendição )

 O que vocês querem, dinheiro, o carro? É só falar que eu dou !!! ( eu digo saindo do carro com as mãos pra cima, como rendição )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Cala a boca, e encosta da parede ! ( nesse momento eu já tinha me cagado nas calça )

- Ok !!! ( eu digo e me encosto na parede e me revistam, pegando meu celular e minha carteira )

- Toma, leva pro chefinho !!! ( um dos caras dizem entregando meu celular pra outro )

- Você vai entrar no carro e vai agir normal !!! ( ele diz amarrando meus braços para trás com uma corda )

Ele me puxa pro banco de trás do meu carro. Um homem vai comigo atras, apontando uma arma pra mim e os outros dois estão na frente.

Naquele momento eu só sabia pensar na Any, eu precisava me manter calmo e ela me acalmava.

Depois de uns 30 minutos nós chegamos em um lugar meio afastado com uma casa. Já tava noite então não dava pra enxergar onde eu estava.

Eles antes de me tirarem do carro colocam um capuz na minha cabeça e me levam pra dentro da casa.

Me colocam em uma cadeira e amarram meus dois pés nela. E minhas mãos continuavam amarradas. Eles tiram meu capuz depois de um tempo...
- O salvador da pátria, o príncipe encantando de Any Gabrielly, o tal do Joshua Beauchamp kkkkkk, saudades de ti amigo !!! (eu poderia esperar por isso, eu devia ter me tocado disso )

- O vilao da pátria, o drogado, o criminoso, o tal do Bailey May. O que você tá fazendo aqui ?? ( eu pergunto pois era pra ele tá preso, EU PRENDI ELE que porra !!)

- Calma calma parceirinho, quem faz as perguntas sou eu kkkkkkk. Achou mesmo que eu ia deixar você sendo feliz do lado daquela, hmmm..., como eu posso dizer, aquela gostosa da sua esposa. Tão ingênuo o bb, que achou que ia conseguir me manter por trás das grades por muito tempo kkkkk( ele diz com uma faca na mão passando ela no meu rosto )

- O que você quer May ? ( eu pergunto tentando me esquivar da faca )

- Quero o que você mais ama. Quero acabar com a tua vida, e a forma de eu conseguir isso é machucando tua linda mulher ! ( ele diz com um sorriso no rosto que me cansava dores de estômago )

- Se quer se vingar por eu ter te colocado na cadeia beleza. Mas é eu e você, não envolve a Any em uma coisa que eu fiz pra você ! Ela não tem nada a ver com isso Bailey !!! (eu digo e ele passa a faca no meu braço me deixando com uma ferida )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Where stories live. Discover now