Capítulo 21

646 49 0
                                    

Rosé

Eu estava encostada no carro de Jimin, estava tão agoniada na sala, que a Nayeon me adiantou o assunto.

Ela foi muito educada comigo e disse para eu não me preocupar, porque eles são apenas amigos agora.

Vejo Jimin vindo apressado até mim. Demos um selinho e seguimos para uma lanchonete. Assim que chegamos pedimos um lanche, ele me olhou e eu vi que estava receoso.

Rosé __ Eu já sei.

Ele me olhou assustado.

Jimin __ Bom... Mas nós só somos amigos, e eu na....

Levanto a mão.

Rosé __ Calma Jimin... Não precisa ficar nervoso. Eu só quero saber se você senti algo por ela ainda ?

Ele arregalou os olhos.

Jimin __ Não, eu não sinto nada pela Nayeon, só amizade.

Rosé __ Ok.

Falo.

Jimin __ Ei, eu amo você muito. Eu não quero que você se sinta insegura.

Rosé __ Não, eu gosto da Nayeon, ela parece ser uma menina incrível, mas eu não estou preocupada com isso. Não vou fazer tempestade no copo d'água.

Falo suspirando.

Jimin __ Amor, me fala o que está acontecendo !!

Rosé __ São os meus pais.

Sinto ele me abraçar de lado, eu não aguentava mais segurar isso para mim.

Jimin __ O que está acontecendo ?

Rosé __ Eu e Alice descobrimos que meu pai está traindo minha mãe.

Ele me olhou surpreso.

Jimin __ Ela já sabe ?

Neguei.

Rosé __ Não e isso que está me assustando, eu falei que iria contar caso ele não contasse, mas eu não quero fazer isso.

Ele suspirou e me abraçou mais apertado.

Jimin __ Olha, eu acho que você deve contar. Por mais que vai machucar os dois, é melhor que a mentira. Se eu fosse a sua mãe, eu queria ficar sabendo.

Ele falou. O lanche chegou e comemos os dois brincando. Eu até esqueci dos meus problemas, que não eram poucos, o Jimin me faz sentir mais viva e feliz.

Decidimos ir a uma praia um pouco distante da cidade, tiramos os tênis e colocamos no carro junto das mochilas.

Agora estávamos andando na beira da água de mãos dadas. Não tínhamos assunto, apenas apreciando a presença um do outro.

Sentamos debaixo de um coqueiro e ele me abraçou.

Jimin __ Se eu pudesse congelava o tempo.

Ele disse sussurrando no meu ouvido.

Rosé __ Eu também, mas me diga...como vai sua família ?

Ele sorriu.

Jimin __ Depois de conversa com você, eu pude olhar melhor o lado dos meus pais, e fico feliz que eles estão dando o melhor.

Dei um beijo em sua bochecha vendo ele ficar vermelho, o que eu achei muito fofo.

Estávamos namorando e do nada eu tomo um susto ouvindo meu celular tocar, quando vimos, já estava anoitecendo.

Jimin __ Acho melhor irmos !!

Ele me ajudou a levantar e caminhamos até o carro.

Quebra de Tempo

Entrei em casa e todos estavam na sala, em silêncio, olharam para mim.

Yuna __ Podemos conversar ?

Rosé __ Claro !!

Deixo minha mochila no chão e me sento em frente aos meus pais e ao lado de Alice.

Yuna __ O pai de vocês me contou o que estava acontecendo.

Vejo os olhos dela molhados.

Chung-Ho __ Não sabemos como vai ser daqui para frente.

Yuna __ Então, vamos conversa e tentar de alguma maneira resolver isso. Não vou dizer que não estou magoada, porque eu estou, mas agora eu e seu pai vamos resolver, não fiquem preocupadas, assim que tomarmos uma decisão nós vamos avisar.

Ela se levantou e saiu da sala, subindo para o segundo andar.

Chung-Ho __ Estão felizes ?

Ele perguntou irônico.

Rosé __ Sim, pelo menos minha mãe sabe que está sendo traída pelo homem que ela mais confiava.

Subo direto para o meu quarto, tomei um banho, comi alguma coisa e cai na cama, o dia de hoje foi cheio de surpresas.

Jimin

Chego em casa e meus pais estão jogados no sofá de pijama assistindo um filme qualquer.

Eui __ Olha quem resolveu aparecer !! Como vai Rosé ?

Ela se importa mais com Rosé do que comigo, mas eu amo que meus pais gostem dela.

Jimin __ Eu também estou ótimo mãe, melhor impossível.

Falo com ironia.

Eui __ Vamos não faça graça comigo e diga de uma vez como minha nora está.

Jimin __ Está passando algumas dificuldades na família, mas está bem.

Me sento ao lado dos dois.

Dark-ho __ Então filho, me diga uma coisa, você vê a Rosé como algo a mais ?

Jimin __ O senhor quer dizer como esposa ?

Dark-ho __ Sim !!

Jimin __ Com certeza, eu amo aquela menina mais que tudo, eu poderia casar com ela agora mesmo, mas somos novos ainda.

Eui __ E ela só tem 16 anos, é nova para casar ainda, mas eu tenho certeza que vocês vão ser felizes.

Jimin __ Eu espero, mas me diga o que vocês estão vendo ?

Falo me aconchegando no meio dos dois que logo me abraçam.

Eui __ Seu pai, quis vê comédia.

Jimin __ Nossa pai !!

Dark-ho __ Vocês dois são muito caretas, eu gosto de comédia desde que me conheço por gente.

Jimin __ Vem mãe, vamos fazer alguma coisa para comer.

Me levanto e minha mãe em segue até a cozinha, fizemos brigadeiro, pipoca e eu peguei alguns doces que tinham na dispensar e voltamos para sala, encontramos meu pai gargalhando com o filme.

Ficamos muito tempo assistindo o filme, eu amo passar esses momentos com meus pais e aproveito o máximo que dá, é raro quando eles estão em casa e ainda assistindo filmes como agora.

Quando eu menos percebi dormir no sofá mesmo.

Continua...

Jimin E Rosé : O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora