começo de tudo pt2

6.2K 382 288
                                    

     Me arrumo:
Vestido :

     Me arrumo:Vestido :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Make:

Penteado:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteado:

     Estava indo até a porta, quando abro ela pra saí pra fora me sinto libertada, isso se chama liberdade coisa que nunca tive 5 anos trancada nessa mansão calafrios, me surpreendi com vento batendo no meu rosto, que me inspirei que sentir até me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Estava indo até a porta, quando abro ela pra saí pra fora me sinto libertada, isso se chama liberdade coisa que nunca tive 5 anos trancada nessa mansão calafrios, me surpreendi com vento batendo no meu rosto, que me inspirei que sentir até meus pulmões agradar ar da natureza saio da minha transe com mão do Taehyung em minha cintura.

      - Vc está deslumbrante S/n linda cada dia que passa, nós vamos em uma casa de um amigo meu tudo bem, aonde tratarei de negócios, e todos ia levar suas esposas, pq não levar a minha não quero ninguém de olho do que meu vamos?

Fala Taehyung me direcionando até o carro.

      - Oh obrigada Taehyung vc tbm está deslumbrante, pra mim tá tudo bem vamos.

Na festa:

    XX: - Oh vc deve ser a S/n a esposa de Taehyung, vc é muito linda, Taehyung é um sortudo de ter vc, me chamo Jungkook.

Fala olhando meu corpo de cima a baixo nessa hora Taehyung puxa mas minha cintura contra seu corpo que me faz me arrepiar.

Taehyung:- Oh Jungkook vc não perde uma pra dá cima das mulher dos outros, mas pode tiras olhos dela que ela é minha, aliás cada a sua que não vai gostar de nadinha disso.

     Estava nós sentados em uma mesa de negócios, estava ficando intediada e aqueles homens não para de olhar pra mim, e Taehyung só observava e me aproximava mais dele. Até que fomos embora ela manda Kuzy parar o carro em lugar onde tinha uma ponte e um lago.

    - Eai S/n vc gostou desse lugar da festa?
Pergunta Taehyung olhando pro lago

    - Ah sim Taehyung gostei muito desse lugar, não sei nem quê é sentir ar puro da natureza Liberdade coisa que não tenho que faz muito tempo, fica naquela mansão me dá calafrios um tédio, e naquela festa não gostei tanto aqueles homens não parava de me comer com os olhos.

  Olhei pra cara de Taehyung que estava com irritação, no que dizia simplesmente ele virou o rosto e ergueu sua mão e me deu um tapa na cara e disse:

     - Vc é uma ingrata vc tem de tudo naquela, mansão, roupas, jóias, comida, um quarto, pra que saí dela, não ouse repetir isso denovo entendeu? Não te trago em nenhum lugar pq só sabe chamar atenção de homens.

     - Me desculpa Taehyung nunca mais repetirei isso novamente. Falo entre choros.

       Entramos no carro e fomos embora, na partida inteira foi um completo silêncio, até chegamos na mansão, eu fui para meu quarto e Taehyung saiu concerteza foi procurar suas prostitutas pra desfazer seus desejos e tirar sua frustração.

ᎧᏰᏕᏋᏕᏕãᎧ ᎮᎧᏕᏕᏋᏕᏕᎥᏉᎧ {Kim Taehyung}Onde histórias criam vida. Descubra agora