Capítulo 1

452 69 98
                                    

Penelope

Cinco anos depois...

Quando eu tinha dez anos de idade, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Sempre respondia que queria ser como minha mãe e ter meus próprios bebês.

Essa vontade ainda existia, mas conforme fui ficando mais velha, percebi que havia mais coisas que desejava fazer, além de formar uma família. Queria estudar, viajar e poder aproveitar minha juventude.

Para minha sorte, pude fazer tudo isso sem ter que me preocupar com dinheiro, mesmo que desejasse trabalhar para ter o que queria. Minha família possuía uma das maiores fortunas de Chicago – nossa cidade natal –, e ficava entre as vinte mais poderosas do nosso país, graças a empresa da família.

A Miller Beauty, criada por meus bisavós paternos, era uma das maiores marcas de beleza e a menina dos olhos de meu pai. E graças ao trabalho de todos na área de marketing e propaganda, não tínhamos tantos problemas na mídia ou com influencers, quanto outras marcas.

Me sentia bem orgulhosa de fazer parte dessa equipe. Me formei em publicidade e trabalhava na empresa com meu pai desde então, além de ter me tornado digital influencer também.

Trabalhar com meu pai, o respeitadíssimo Samuel Miller, tinha sido incrível, mas mentiria se dissesse que não amava a atenção que recebia como influencer. Me lembro perfeitamente quando Briana, minha melhor amiga e influencer, me apresentou a esse mundo.

Na época, ainda estava no departamento de marketing e propaganda da Miller Beauty, e acabei decidindo sair de lá, para me dedicar a minha nova paixão. E estava conseguindo criar o meu público com meu conteúdo que girava entre moda, beleza e assuntos importantes também.

Não bastava usar meu rostinho bonito e influencia apenas para ganhar dinheiro, precisava usá-lo para engajar mais pessoas em discussões necessárias. Além disso, no alto dos meus vinte e seis anos, era bom ver que não dependia mais financeira mesmo de meus pais.

Isso era uma das coisas que mais me orgulhava, ser independente financeiramente. Como herdeira de uma pequena dinastia, era algo raro de acontecer. Não viver do dinheiro dos meus pais. Mas era tão bom saber que tudo o que entrava em minha conta bancária e o que comprava, vinham do meu esforço.

— Pen, você pode vir até aqui? — Escutei Briana me chamar da sala de edição.

— Tô indo! — Dei pausa no vídeo que estava gravando para uma marca parceira e caminhei até minha amiga.

Quando conseguimos uma visibilidade boa de ambas as nossas redes sociais, alugamos uma sala no centro de Chicago onde ficava nosso escritório. Por lá tratávamos dos contratos com marcas, tirávamos fotos mais bem produzidas para os nossos feeds e vídeos para o canal no youtube que possuíamos juntas.

O sisters from another misters, havia sido criado logo depois do início da minha carreira como influencer. Ele tinha esse nome, pois desde que nos conhecemos quase no fim da adolescência, notamos que éramos muito parecidas fisicamente. Com a diferença que minha amiga tinha alguns centímetros a mais do que eu e muito mais peito também.

— Preciso terminar isso antes de sair pra viagem.

— Tá com tudo pronto já? — Perguntei, puxando uma cadeira para me sentar ao seu lado.

— Nada! Minha mala está pela metade ainda. — Bufou, se jogando para trás na cadeira. — Se eu não fosse preguiçosa demais, estaria com tudo pronto.

— Já te falei isso milhares de vezes. — Ri da careta que ela fez. — Anda, me mostra o que preciso fazer e terminar meu vídeo. Tenho um compromisso importante hoje.

Um Bebê Para Chamar De Nosso (AMOSTRA/DISPONÍVEL NA AMAZON)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora