Capitulo 7

71 9 0
                                    

Capítulo um pouco revisado!
Deve haver algum erro ortográfico então desde já pessoa desculpas.❤️

Arthur

- Então doutor, o que minha filha tem?

- Ah não se preocupe seu Arthur. É uma pequena inflamação. Algo que ela comeu deu uma reação alérgica e acabou que inflamou sua garganta. vou passar esses remédio para ela tomar antes de dormir e assim que acordar! - Ele fala e respiro aliviado.

- Então já que minha filha está bem doutor, vamos para a sala para mim poder fazer meu exame de rotina. - diz a Lauren.

Estou achando muito estranho esse tal de exame de rotina. Eu sei que é muito bom ter e fazer, mais ela nunca ligou para isso. Eu fazia mais por conta dela não fazer , eu me relaxei e acabei deixando de lado esses exames chatos. Mais se agora ela resolveu fazer, é que alguma coisa aconteceu.

Estou cheio de problemas com a empresa. Números não batem e uma média quantidade de funcionários se demitiram da mesma. Estou preocupado, ninguém nunca se demitiu da minha empresa, somente o contrário. Só quando as coisas não saia como eu queria, ou o trabalho não estava eficiente o suficiente para entrar para a empresa eu demitia a pessoa e logo outra ocupava o cargo.

Me direciono ao escritório passando pela sala e vendo a Lauren fazer o tal exame. Passei reto e me fechei em meu escritório. Peguei meu celular para entrar em contato com algum detetive eficiente para descobrir por que essas pessoas estão se demitindo sem mais nem menos.

(Ligação)

- Alô.
W
- Alô boa tarde. Eu falo com o detetive Caio?

- Sim. Quem é?

- Aqui é o Arthur Fiel'Ds. Preciso de seu serviço para investigar uma coisa para mim, logicamente. Acontece que meus funcionários estão se demitindo sem mais nem menos e eu sinto que isso não é normal. E a maior porcentagem de quem estão se demitindo são mulheres. Acho que aconteceu algo.

- Tudo bem, posso ver isso para o senhor,mais o senhor não viu a matéria que saiu no jornal?

- Não que matéria ?

- olha não quero te assustar mais saiu uma notícia onde sua ex esposa desabafa em suas redes sociais que o senhor agredia a mesma de todas as formas e que está fazendo o mesmo com sua atual esposa!

- O QUE? Que absurdo.

- Veja o jornal que passa na televisão senhor, ou entre pela internet e depois me ligue.

- ok muito obrigada! Mais de qualquer forma  seu serviço já terminou e foi muito eficaz! Quanto lhe devo?

- Que isso seu Arthur, não me deve na...

- Não,vc me ajudou a enxergar uma coisa que eu não veria tão cedo pois minha família não é muito chegada a tecnologia, por favor, me fale quanto te devo.

( Final de ligação )

O que eu faço agora?

Coloco o meu notebook no Google e pesquiso a tal matéria. A desgraçada da Evelyn conseguiu acabar com o pouco de paciente que eu tinha para aturar ela ficar pedindo 💰  em troca de não se aproximar da Maya.

O que eu vou fazer?!

Site fofoca _famosos😘

"Evelyn ex esposa de Arthur Fiel'Ds desabafa em sua rede social e conta como vivia com ex parceiro."

- Só agora que tive coragem de vir aqui me abrir. Só agora que eu me sinto segura para contar a verdade para todo o mundo! A verdade que o Arthur Fiel'Ds me espancava!
Muitos vão me chamar de maluca, mais não sabem da minha história! Não sabem o que eu passei, o que eu vivi. Não sabem o que eu tive que sofrer e guardar para mim mesma por muito tempo por medo. O Arthur sempre me batia, sempre via motivos para encostar suas mãos em cada parte do meu corpo com agressividade. Eu sempre tive medo pois ele sempre em ameaçou, me falava que se contasse iria descontar em minha filha. Por isso fugi, por isso corri e só voltei para tentar resgatar minha filha,mais a justiça tinha que ser machista o suficiente para não me dar a guarda da mesma. Estou sendo muito verdadeira com todos vcs.
Mulheres, cuidado com esse homem, ele está fazendo o mesmo com sua atual esposa! Tomem cuidado!
Evelyn!
==================

Juro que quase tive um infarto quando vi essa matéria. Estou completamente na merda agora!

Lauren.

- Senhora, estou achando que é uma possível gravidez!

- Mais não tem como! Tomo meus remédios corretamente sempre.

- Os remédios assim como a camisinha não são sempre 100% confiáveis. Tem que utilizar os dois sempre e se quiser evitar filhos, não fazer que o líquido mágico entre no túnel mesmo que esteje encapado. Se é que vc me entende.

- Ai doutor, assim o senhor me deixa sem graça. Mais sei que é necessário, então ok.

- Eu tenho um teste super confiável de hospital aqui comigo. Quer testar?

- Será que eu faço? Estou com medo de dar positivo. Só essas três crianças já me deixam completamente surtada!

- Mais pelos sintomas que a senhora vem apresentando, só pode ser isso mesmo.

- Ah, tudo bem, me passa esse teste então.

Pego o teste, peço o doutor para  me esperar na sala e me dirijo ao banheiro mais próximo que é o da sala e faço o teste.
Nessa hora lembramos muito de Deus né?! Mais eu estou sempre me comumicando com ele , agradeçendo, pedindo e fazendo para ele também. Não tem nada melhor do que a existência de Deus na minha vida. Nas nossas vidas.

- Aí Deus, chegou a hora, eu ponho esse resultado em suas mãos, viu!? - Falo fecho os olhos e viro o teste. Assim que abro fico em choque.

Em choque mais ao mesmo tempo feliz, nervosa , um pouco triste mais passa rápido.

Positivo (||)

Saio daquele banheiro sem saber o que fazer , mais decido na mesma hora que farei uma surpresa para a família, então só o doutor iria saber agora.

Falo para ele que deu positivo e peço sigilo, ele me dá total certeza que vai calar a matraca e resolvo o pagamento com ele.

O acompanho até a porta e ele vai embora. Que dia !

Decido ir ver a Maya que estava de repouso e quando entro em seu quarto ela está mexendo no celular, quietinha.

- Como é que vc está filha?- Chego perto dela entrando debaixo de sua coberta, deitando em sua cama e a abraçando como se estivesse pegando ela no colo.

- Estou melhorando mãe. Só estou falando um pouco menos.

- Isso é bom meu amor. Eu te amo muito.

- Eu também mãe.

Fico um pouco mais com ela fazendo um cafuné nela até sentir sua respiração mais pesada. Ela tinha dormido.

Saio de seu quarto e decido não fechar a cortina se não ela dorme muito e a noite não tem sono.
Desço as escadas e vou até o jardim onde encontro Viviane com meu gêmeos. (Só espero que esse baby não seja novamente gêmeos.) Kkk

- Oi amiga, pode ir indo adiantando sua parte. Vou ficar aqui com eles.

- Eai, como foi com o doutor?

- Depois falo com vc .

Ela sai e eu fico brincando e dando amor para meus gêmeos.



A Babá Das Nossas Vidas! (Concluída)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora