Não sei o que sinto!

2K 171 7
                                    

Depois de conversar muito com Gulf, No sugeriu que ele fosse dormir casa dele por alguns dias , seu amigo estava muito nervoso e irritado, apesar de seu amor por Mew, Gulf não conseguia esconder a raiva e o ciúme, então ele esperou Mew sair do quarto pegou algumas roupas e objetos pessoas e foi para a casa de No. Depois da cena das alianças Mew não teve mais contato com Gulf, ele não atendia telefonemas e não respondia mensagens. Quando Mew entrou no quarto já de noite, encontra No procurando alguns livros de Gulf, Mew se assusta, mas aproveita para perguntar sobre Gulf. Ele está ótimo! Diz No, estamos aproveitando para terminar alguns trabalhos da faculdade, nossa turma é muito unida, estudamos até mais tarde e depois saímos para conversar e relaxar, mas vivo falando para o Gulf, faculdade primeiro, namoro depois (risos) ele não aprende, arrumou uma namorada muito bonita que faz tudo que ele quer. Mew ouve tudo com atenção, coloca suas coisas na escrivaninha e senta na cama próximo de No. Ele está namorando? Desde quando? Pergunta Mew. Já faz uns dias, eles se encontraram em uma de nossas saídas para relaxar, logo trocaram lines, e tudo mais. Mew fica surpreso, baixa a cabeça e fica pensativo, No olha para a mão de Mew e vê a aliança. E você Mew? Vai morar quando com seu namorado? To vendo que até trocaram alianças! O que? Disse Mew meio perdido em seus pensamentos. Você vai morar com seu namorado mesmo? Repetiu No. Mew se levantou, andou de um canto para o outro demorou um pouco para responder, como se não quisesse que No soubesse como estava o seu relacionamento. Estamos indo devagar No, não quero me arrepender de nada mais tarde. Ok Mew! Agora tenho que ir! E vai em direção a porta. Espera No! O Gulf... ele está com raiva de mim? Eu ligo e mando mensagens, mas ele não retorna. Da última vez que nos falamos, ele saiu com pressa, não consegui mais falar com ele, eu queria explicar o que aconteceu. Ele volta quando? Bom Mew, não queria entrar em detalhes sobre Gulf, ele está pensando em sair do dormitório, mas não sei bem quando e porque. Sair daqui? Mew ficou surpreso, ele não pode! Nos nos damos super bem, eu me acostumei com ele, na verdade eu sinto sua falta. Bem Mew, acho que isso você deve falar pessoalmente com ele. De verdade eu tenho que ir, até mais Mew.
No dia seguinte logo pela manhã, Mew saiu para comprar alguns mantimentos, quando estava entrando no shopping encontrou Gulf, não perdeu a oportunidade, se colocou na frente dele o forçando a parar. Gulf...eu... estou tentando falar com você a muito tempo, você quer tomar um café comigo? Hum!  Desculpe Mew, mas estou acompanhando, e logo se aproxima a garota, ela coloca a mão nos ombros de Gulf e diz: Vamos comer? Estou morrendo de fome! Sim vamos! Gulf fala olhando para Mew e depois para a garota. Onde está seu namorado Mew? Ficamos de nos encontrar mais tarde. Hum, Gulf, balança a cabeça se despede e sai. Mew o segue com os olhos por alguns minutos, observando a intimidade dele com aquela garota e pensa... tudo o que ele me disse nas noites quentes, nossos toques e beijos, será que já esqueceu? E de repente o seu namoro chega e o agarra por trás, Mew se assusta. O que foi amor, estava me traindo? Por que se assustou desse jeito? Não seu bobo, só não esperava que você chegasse agora, afinal marcamos mais tarde. Eu sei, disse o homem, me deu vontade de almoçar com você e saiu puxando Mew para um restaurante. No mesmo local estava Gulf e sua namorada, sentados bem juntinhos, o namorado de Mew o avistou. Olha amor! Disse ele. Não é seu colega de quarto com uma garota? Nossa ela é bonita! Vamos falar com ele e sai levando Mew junto, Oi bombinhos! Podemos sentar aqui com vocês? Mew olha para Gulf, os dois se encaram por um tempo, até que a namorada dele, não vê nenhum problema e os dois se sentam. Gulf  e Mew não se falaram, apenas seus olhares se encontravam, até que o namorado de Mew resolveu começar a conversa. Amor, estou esperando sua resposta, vamos morar juntos?    E antes que Mew respondesse, Gulf se antecipou, Aceita Mew! Eu também estou saindo do dormitório, pretendo me mudar ainda esse mês. Só preciso acertar algumas coisas.  Mew fica sem resposta. Então Gulf, se levanta. Até mais pra vocês! Segura na mão de sua garota e sai. Mew, fica com raiva de seu namorado. Porque você sempre o provoca desse jeito? Primeiro foi lá no dormitório e agora aqui! Nós somos colegas de quarto, não quero brigar com ele. Seu namorado o encara e resolve desabafar. O que foi? Você está preocupado se ele vai ficar com raiva de você? Ou você sente alguma coisa por ele? Mew fica apreensivo, mas nem ele sabe a resposta, o que ele realmente sentia por Gulf.
Já estava escuro, no dormitório, Mew acabou seu banho e foi  organizar seu cadernos, quando a porta do quarto foi aberta, era Gulf, com sua morcilha. Entrou em silêncio, jogou suas coisas na cama e foi direto para o banheiro. Mew não esperava que Gulf voltasse naquele dia, ainda mais depois do almoço pouco amigável que tiveram, mas ele iria aproveitar para conversar com Gulf. Mew já estava pronto pra dormir, quando Gulf saiu do banho, Gulf não olhava para Mew, foi direto para a cama, deitou-se de costas para ele. Não se ouvia nenhum barulho, até que Mew resolveu falar. Gulf, podemos conversar? Eu sei que você não está dormindo, por favor precisamos esclarecer algumas coisas. Gulf estava ouvindo Mew, mas não se virava. Naquele dia, depois da noite que ficamos juntos, meu namoro apareceu e....
Gulf se virou rapidamente e interrompeu Mew. Não precisa me explicar nada, na verdade eu ouvi e vi tudo, já sei que você gosta muito dele e pretende morar com ele. Gulf eu...
Não precisa se preocupar comigo Mew, não gosto de desculpas e que sintam pena de mim.
Gulf por favor me escuta. Escutar você? Diz Gulf. O que você tem para me dizer, que eu ainda não saiba, o dia do seu casamento? E deu as costas para Mew novamente.
Gulf, eu estou tão confuso, meus pensamentos, meus desejos, está tudo diferente, tudo mudou desde a última vez que nos ficamos juntos, eu não sei o que eu sinto por você. E parou de falar.
Gulf apertou as mãos e continuou imóvel, Mew continua. Eu penso em você, sinto sua falta, e quando vi você com aquela garota, fiquei louco, não quero que você saia do dormitório, quero que você fique aqui comigo. Você ....gosta daquela garota? Gulf, fecha os olhos, respira fundo e responde. Para que falar nisso agora, cada um está seguindo sua vida, você com seu namorado e eu com a minha, para que essa conversa. Mew se levanta da cama, e vai em direção a Gulf. Olha pra mim, fala isso olhando  nos meus olhos, Mew provoca Gulf, que se vira e o encara, Seja feliz com ele Mew, eu vou seguir em frente. Gulf eu não sei o que sinto por você, me ajuda a descobrir, só sei que quando estou perto de você, só penso em te beijar em te abraçar, como agora nesse momento, eu estou tentando não pular em você, o que eu faço, me ajuda por favor, e vai se aproximando de Gulf. Por mais que Gulf o desejasse, ao mesmo tempo ele precisava se conter, Mew tinha que se decidir, ele tinha que da uma jeito de resistir aquele olhar, e então ele disse com uma voz firme. Me deixa em paz Mew! Cada um segui o caminho que escolheu. Mew passa a mão nos cabelos de Gulf e com uma voz doce responde. Eu sei que você me ama, mas você está magoado, a culpa é minha, que não percebi antes, vou consertar as coisas, te prometo! Fez um carinho no rosto e naqueles lábios que o deixavam louco, respirou fundo, se levantou e deitou em sua cama, antes que não pudesse mas segurar sua vontade de agarrar Gulf. O outro estava com o coração acelerado, seus batimentos podiam ser ouvidos de longe, ficou algum tempo de olhos abertos pensando no que Mew havia dito (vou consertar as coisas). Será? Gulf queria acreditar, mas tinha dúvidas, pensou mais um pouco até que adormeceu.
Será uma noite longa para os dois, cheias de pensamentos, dúvidas e vontades.

Gulf e MewNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ