Shawn Mendes

291 8 1
                                    

Alice corria pela a casa de um jeito engraçado, Tom estava com o braço por cima do meu ombro enquanto admirava minha linda filha correndo. Tom era meu namorado, mas não pai de minha filha, Shawn era. Quem é Shawn? O homem que me negou quando disse que estava grávida, ele dizia que me amava o tempo todo, mas quando precisei, ele não estava ao meu lado. Passei minha gravidez sozinha, sofri muito, pois não tinha mais o meu amor e me sentia sozinha, mas assim que Alice nasceu ele foi a visitar no hospital, eu não quis ouvir o que tinha para falar, sua mãe me pediu para que ele tivesse as vezes o de ver a filha e eu permitir isso, ele vem a pegar nos finais de semanas em quinze a quinze dias, hoje era sexta, e ele viria.

- Shawn vem pegar a pequena hoje? - Tom falou com ironia na voz, era chato quando o assunto é Shawn.

- Sim Tom- falei baixo - ele vem.

- Fala sério (S/n), qual a mulher que aceita o carinha que não a quis na gravidez? - ele falou bufando no final.

- Da para parar? - falei rolando os olhos.

- Não, não da! - ele gritou levantando e eu o olhei assustada - Que porra (S/n)! Até um ano atrás ele estava namorando uma mulher qualquer e vinha aqui passar na tua cara, ele nem gosta da filha, EU gosto mais da Ally que ele, você continua amando aquele babaca mesmo ele não tendo olhos pra você e eu estou aqui! Mas… Eu não aguento mais isso - ele gritava muito alto, fazendo meu corpo tremer e as lágrimas caírem.

- Eu escutei isso mesmo? - escutei uma voz grossa e olhei por de trás de Tom e vi Shawn parado ali com os braços cruzados e as sobrancelhas juntas - Repete tudo isso olhando para a minha cara, dude.

- Shawn, você não tem nada em se meter no meu relacionamento com minha mulher… - Tom falou virando e ficando na mesma posição que Shawn.

- Ela não é sua “mulher” - falou com pose e eu pude ver ciúmes ali - ela é minha mulher, eu que sou o pai da filha dela e isso nunca irá mudar, nem você nem ninguém!

Abri minha boca em descrença e escutei uma risada escandalosa vindo de Tom.

- Uma filha que você pediu que morresse? - Tom falou alto e Shawn por um momento parou olhando para o chão, envergonhado por ter me pedido que abortasse nossa filha.

- Sim, eu admito com vergonha que já fui capaz disso, mas eu tinha dezessete anos, não poderia dar uma vida boa para minha namorada e nem minha filha, por isso me desesperei, eu não me orgulho daquilo de maneira alguma, mas hoje eu amo minha filha mais que amo qualquer coisa nesse mundo! - ele falou e logo me olhou - E eu sempre amei a (S/n), sempre, ninguém sabe como é para um garoto de dezessete anos descobrir que será pai quando junta dinheiro para comprar figurinhas de jogadores, eu era tão novo, tão burro, mas assim que a minha filha nasceu, me arrependi! Eu sei que a (S/n) me ama, mas eu também a amo, muito! Nunca que eu deixei de a amar por um segundo, quando eu namorava a Camila, só vim aqui uma vez com ela, e não foi para passar na cara de (S/n) de jeito nenhum, era… Só para ver seu olhar, por que ele sempre a denuncia, e então eu vi ciúmes ali… Desde aquele dia, eu soube que ela ainda me amava, o tanto quanto eu a amo - ele falou o tempo todo olhando para mim, alguns segundos de silêncio até que Alice correu para os braços de Shawn o abraçando, Tom continuava parado.

- Você é mesmo um idiota - Tom falou nervoso.

- Cara, aceita que a dor é menor – Shawn falou irônico e eu quase ri, Tom  quase partiu para cima dele, mas viu que estava com Alice no colo.

꧁ঔৣ☬✞ Imagines ✞☬ঔৣ꧂Where stories live. Discover now