Capítulo 28 - Esse foi o meu maior Deserto

418 20 1
                                    

Antes de eu falar o que houve, em alguns dias atrás aconteceu algo comigo que estava buscando muito, pois tinha reconhecido que eu mesmo como obreira, não era nascida de Deus. Pois sempre tomei atitudes erradas na minha vida, sempre segui os meus sentimentos, fiz do meu esposo o meu deus, então todos os dias eu buscava ter esse encontro incansavelmente.

E no sábado dia 17 de julho em uma vídeo conferencia com o Bispo Macedo, tive um real encontro com Deus, naquele dia foi o melhor dia da minha vida, além de sentir, eu tive uma certeza que dentro de mim estava o próprio Deus, eu nunca tinha tido aquela experiencia antes. Então mesmo passando pelos problemas no meu casamento eu estava diferente, pois dentro de mim eu tinha a força do Espirito Santo.

Mas aprendi quando somos batizadas com O Espirito Santo, logo vem o batismo com o fogo. e sim, ele veio. 

No dia 12 de agosto, chegando eu da reunião de obreiros com o Bp.Sergio, estava jantando quando eu fui olhar o meu celular, e eu tinha feito algo para olhar tudo do meu celular o que ele estava fazendo no whatsap dele. E foi quando eu comecei a ver trocas de mensagens dele com com uma moça casada da mesma igreja que eu, eu conversava com ela normalmente, e os dois fizeram isso comigo. o meu chão se abriu naquele momento, fiquei até sem ar vendo as conversas deles, ele era carinhoso e ousado nas palavras. Me senti naquele momento um nada pra ele. Liguei para a esposa do pastor, e falei tudo e foi que eu me acalmei naquele momento.

Ele estava no trabalho, e pela manha quando ele chegou eu fiz a pergunta para ele... VC me trai? e ele me respondeu que não! aquilo me dou profundamente... pois vi que tudooo que eu desconfiava e ele dizia que não, eu vi ali que sempre fui enganada. E então falei pra ele tudo o que eu tinha visto na noite passada, e ele nem olhos pra minha cara. Disse que nunca tiveram nada, mas que fazia pouco tempo que eles estão conversando. chorei muito e ele nem se quer falou nada, eu disse que iria embora de casa. e ele nao falou nada. Mas nem sabia o que fazer, teria que voltar para a casa dos meus pais novamente. E o que vou falar pra eles? o quando o meu pai saber o motivo??? passei o dia chorando muitooo. Nunca tinha sentindo uma dor tão grande daquela. Meus Deus me ajuda....

Uma Obreira AnuladaOnde histórias criam vida. Descubra agora