último episódio✌🏻❤️

2.4K 127 15
                                    

12 anos depois
Any POV
É, o tempo vôo, parece que foi ontem que eu e a Sabina voltamos pra LA, gente, muitas coisas aconteceram nesses anos, vamos começar falando do nosso noart, sim, eles ainda estão juntos graças a Deus, tem dois filhos, o Peter de 14 anos e a Emma de 12 anos, a cada dia que se passa eles estão mais unidos e eu sou a madrinha da Emma... Nosso Heymar se casou e eles tem um filho, de doze anos, o nome dele é Jhon e eles se mudaram pra Coréia, mas sempre vem nos visitar... Joaley tá mais firme do que nunca, eles tem uma filha,minha afilhada, a Julie, é uma graça, tem sardas igual a da Joalin... Depois de um tempo que eu, a Joalin e a Sina descobrimos que estávamos grávidas, o Krys e a Hina começaram a namorar, e hoje eles tem uma linda filha  a Amy, mas eles não estão mais juntos, mas ainda são amigos, é até engraçada a relação deles... A Shiv voltou pra Índia e encontrou um boy lá e eles estão morando juntos, ela vem nos visitar sempre que pode... A Sofya e o Andrey se casaram, e ainda moram aqui em LA... A Dee está viajando pelo mundo e fazendo caridades para as crianças carentes... A Sabina e o Pepe se casaram e tem gêmeos, Jake e Dylan, eles moram no México, mas todo mês passam duas semanas aqui em LA... Quanto a mim e ao Josh, nosso amor só cresce cada dia mais, ele é muito mais que meu marido, é meu melhor amigo, nós temos dois filhos lindos, a Sol que vocês já conhecem e o Jackson, todos os dias aqui em casa é uma folia, e se estão se perguntando se o Josh nunca me traiu, não, ele nunca me traiu e nem eu ele, mas ainda aparece umas abençoadas se jogando pra cima do meu marido, mas mando tudinho xispar, ele já tem dona, muita gata por sinal kkkk, brincadeiras a parte...
Mas não importa o que aconteça, sempre estaremos juntos: 

forever and after... (Pra sempre e depois)



Fim

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Gente eu espero que vocês tenham gostado da fic, esse não foi o melhooor fim, mas é pq estou muitoooo anciosa pra começar a segunda temporada, sim segunda, vai ter segunda temporada, só aguardem
Xoxo Clarinha 💕

Forever and after🌘 (beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora