Joalin on
Eu sabia que Sina e Noah estavam juntos? Sim, eu acabei descobrindo ano passado, na verdade o único de nós cinco (irmãos) que não sabia, era o Josh, até Jaden sabia, ele acabou ouvindo a gente falando, no natal.
Flashback on
Eu estava conversando com Jaden por vídeo chamada.
Jaden: Vcs vão vir pro natal?
Joalin: Acho que vamos, pq?
Jaden: Tô com sdd de vcs.
Joalin: Nós tmb estamos.
Jaden: Jô, me desculpa, mas eu tenho que ir pro treino.
Joalin: Tudo bem! Bom treino! Te amo.
Jaden: Tmb te amo.
Então desliguei, e fui comer alguma coisa. Quando estava indo em direção a cozinha, bati em alguém...
Joalin: Noah?
Noah: Oi! Tudo bem? - Perguntou ele parecendo nervoso.
Joalin: Tudo sim, vc que parece não estar bem. E aí o que vc veio fazer aqui? Como entrou?
Noah: Eu?
Acenti
Noah: A-a porta estava aberta...
Joalin: E o que veio fazer aqui? - Repeti a pergunta.
Noah: Eu... Eu... Eu vim ver o Josh, eu marquei com ele da gente sair - disse tropeçando nas palavras.
Só que tinha um porém, Josh não estava em casa. Ele tava na academia de dança junto com Sofya. Josh nunca marca NADA no "dia da academia".
Noah... Noah... Noah... Te peguei na mentira. Vamos ver até onde isso vai?
Joalin: Como o Josh é avoado... Ele tá na academia com Sofya. Eu vou ligar pra ele. - digo pegando o celular do bolso, mas sou interrompida.
Noah: NÃO! Não precisa... E-eu confundi, era amanhã.
Joalin: Então tá.
Fiquei parada olhando pra ele, e ele olhando pra mim com cara de interrogação.
Joalin: E aí?
Noah: E aí o que?
Joalin: Olha Noah, não querendo ser grossa, mas o Josh não tá!
Noah: E....?
Joalin: Não tem nada pra você fazer aqui!
Noah: Claro... Tchau.- Disse andando em direção a saída.
Eu fui na cozinha. Peguei um pedaço de pizza que tinha lá, e fui procurar Sina, acho que ela tá no quarto dela...
Entrei sem bater... Não acredito! Noah estava em cima de Sina, os dois estavam se beijando.
Joalin: EU SABIA QUE TINHA ALGUMA COISA ACONTECENDO!
Noah e Sina se separaram e olharam pra mim assustados,
Joalin: Veio aqui ver o Josh né? Tô vendo!
Os dois ficam olhando pra mim.
Joalin: Desde quando isso acontecendo?
Noah respira fundo e fala:
Noah: A um pouco mais de um mês.
Joalin: Pq não me contaram?
Sina: A gente ficou com medo!
Joalin: Gente, se o Josh descobre isso, é capaz dele te matar, Noah!
Sina: Joalin, por favor, não fala nada pro Josh.
Joalin: Sina, Eu não sou fofoqueira. E outra somos irmãs, irmãs gêmeas, eu nunca faria nada pra te prejudicar.
Sina: Obrigada.
Joalin: Agora me contem tudo.
Ele começam a me contar. Logo Noah tem que ir. Eu e Sina continuamos a conversar, eu e Sina sempre fomos Amiga, mas quando ela conheceu a Heyoon, nós nos afastamos, não tenho nada contra a Heyoon, ela é minha amiga tbm. Mas sentia falta da minha irmã.
Flashback off.
Joalin off
Bailey on
Quando eu vi o que estava acontecendo, eu não entendi, porém quando nós separamos o Josh do Noah, comecei a entender. Josh não deveria ser tão ciumento... Quem eu estou querendo enganar? Eu faria a mesma coisa. Josh saiu da casa irado. Eu, Lamar e Pepe formos atrás. Já estava começando a ficar preocupado, quando o achei no parque. Lamar e Pepe tinham ido procurar na casa dele, mas eu sabia que ele não iria pra lá, porque... Eu não faria isso.
Ele estava sentado em um banco de frente pro lago, parecia estar perdido nos pensamentos. Sentei ao seu lado. Então ele falou
Josh: Sabe... Elas acham que eu faço isso, porque não quero que elas sejam felizes, mas... Eu só quero o bem delas, admito as vezes eu exagero, mas... Não quero perder elas. Elas são tão lindas, eu fico louco quando alguém chega perto.
Bailey: Eu entendo Josh, eu também tenho duas irmãs muito bonitas. - ele ri parece se lembrar de algo - Mas vc tem que aceitar, suas irmãs estão crescendo e vc não vai poder impedir.
______________________________________
Deixe seu voto!!!
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕣𝕣𝕠𝕣 𝕆𝕗 𝕐𝕠𝕦𝕣 𝔼𝕪𝕖𝕤 ☾︎☀︎︎
FanfictionJosh é o capitão do time de futebol, e apesar de já ter ficado com muitas meninas, nenhuma delas foi amor mesmo, ele é pegador, mas não gosta que nenhum menino (nem seus amigos) se aproximem de suas irmãs de forma romântica. Sua vida vai mudar drast...