One.

668 72 112
                                    

 — Só posso pagar doze dólares — O velho editor me olhou com seus óculos fundo de garrafa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Só posso pagar doze dólares — O velho editor me olhou com seus óculos fundo de garrafa

— Doze dólares? Mas... Tem duzentas páginas! — Reivindiquei meu direito

— Joalin, você é uma ótima escritora, mas... É mulher e sempre faz a protagonista terminar solteira! Eu sempre tenho que editar e isso dar trabalho. — Ele suspirou passando suas mãos apelo rosto

— Mas... Doze dólares? Eu coloquei minha alma nessa história! — Meus olhos marejaram

— Ok, vinte dólares e eu fico com os direitos autorais e vou deixar claro que vou modificar o final, colocar um casamento! — Ele tirou o dinheiro da segunda gaveta da sua mesa marrom — É pegar ou largar!

— Tudo bem... — Falei mais baixo do que eu pretendia

Agarrei os vinte dólares, amacei e coloquei na pequena bolsa que eu havia pego da minha irmã.

— E eu não quero que venha aqui reclamando do final, ok? — Ele disse por fim

— Sim, senhor! — Fechei a porta

Eu sei o quanto aquilo era pouco, mas eu precisava eu queria ter meu próprio dinheiro, na minha casa somos seis, e por mais que papai tivesse deixado dinheiro suficiente para nos mantermos, eu não queria que mamãe gastasse todo o dinheiro comigo. Eu sou a quarta mais velha, e por mais que eu recebesse todo amor e carinho, eu não queria incomodar minha família, eles já fizeram muito me adotando.

Eu cheguei a família dos Loukamaa, quando tinha 9 anos, hoje eu tenho 17, eu lembro o quanto Joshua ficou decepcionado ao saber que teria mais uma irmã.

Somos cinco: Josh, Sina, Sabina, eu e Sofya.

Nosso pai, foi lutar na guerra e acabou falecendo, mamãe ficou bastante triste, passou 2 semanas sem sair do seu quarto para nada. Joshua amadureceu, e se tornou o homem da casa, mas ele ainda era o nosso Josh.

Cada um de nós tínhamos um sonho, por exemplo, Joshua quer ser médico (e por isso mamãe paga sua faculdade que é caríssima), Sina quer ser uma pintora renomada, Sabina sonha em ser atriz, eu amo escrever, e Sofya quer ser pianista, e ela tem muito talento para quem pratica tão pouco, já que ter um piano em casa estava fora do nosso orçamento, devido as mensalidades da faculdade de Josh.

— E então, vão publicar? — Sofya se ajoelhou no sofá me olhando assim que eu entrei

— Sim! — Sorrir sem demonstrar muita vontade

— Vai ser ótimo, Joalin! Imagine, eu estrelar um dos seus livros? — Sabina disse empolgada enquanto bordava algo

— É claro! — Disse por fim — Onde está, Josh?

— Na casa do Noah, estudando! — Sina revirou os olhos saindo da cozinha

Noah Urrea, é nosso vizinho e melhor amigo do Josh, ele mora com seu pai numa enorme mansão de frente para nossa casa (que se torna ridiculamente minúscula) a Sofya o adora, assim como Sabina, Sina conversa o necessário, e eu nunca troquei uma palavra com ele, eu sei o quanto ele é desejado pelas outras meninas da vizinhança, e seria ridículo eu me tornar uma delas.
Bom, ao lado temos os irmãos Morris, Lamar Morris, Shivani Morris e seus pais que são advogados. Duas casas depois temos a família May, Bailey May e Diarra May, e seu pai que tem uma pequena loja no comércio. Temos os Wang também, que mora ao lado da casa do Noah, Krystian Wang, e sua prima Savannah Clark, com seus avós que são extremamente ricos e estão sempre brigando com a Família Urrea por posses (puro exibicionismo) e por fim, ao lado direito da minha casa a família Jeong, que são as duas irmãs e a que mais temos contato Hina e Heyoon, e seus pais que são médicos.

Com Amor, Joalin. || NoalinWhere stories live. Discover now