Capítulo 3: Coincidência

5.3K 820 967
                                    

"Sim, eu gostaria de trabalhar com Xiao Zhan novamente." Foi o que Wang Yibo respondeu na última entrevista com jornalistas, os quais dificultaram sua passagem no caminho para o carro depois de mais um Day Day Up, junto de uma multidão de fãs. Fora isso, ignorou alguns comentários sobre ele ter uma esposa secreta e acenou para os que gritavam o quanto ele era atraente e estava entre os rostos mais bonitos do ano, como se ele não soubesse, aquilo sempre manteve sua fama e, consequentemente, patrocínio.

Ao chegar no carro - desejando apenas chegar no apartamento enquanto hidratava a garganta seca com uma garrafinha plástica de água -, percebeu o impacto instantâneo de sua resposta na internet quando abriu as redes sociais. Pelo visto, Xiao Zhan não estava passando por um momento tão agradável quanto pensou, sofrendo ódio de vários lados e uma parcela dos haters do próprio Yibo queriam utilizá-lo como desculpa para atacá-lo mais ainda. 

Ele massageou a têmpora querendo não ter visto aquilo, era uma consequência inevitável e irritante de ser muito conhecido na internet e, de certo modo, pior em se tratando de um país como a China. Com aquele contingente populacional, detinha um número de desocupados significativo, trolls;  trazendo o caos à vida de qualquer celebridade. Mesmo se ele respondesse desmentindo poderia aumentar o problema. De qualquer forma, sentia mais preocupação pelo antigo parceiro de cena, tomando todo aquele ódio com maior intensidade.

Wei Wuxian era o protagonista de um drama inspirado numa novel BL, o centro das atenções, portanto, o problema pesaria mais em suas costas. Sabia pouco do passado traumático de Zhan Ge com uma agência abusiva e antis pagando meios de comunicação para distribuir notícias falsas, mas tinha consciência do quanto isso o perseguiria também.

- Sr. Wang. - Disse o motorista.

- Am? - Respondeu e inconscientemente aquilo saiu rude porque estava mais concentrado e atualizar o feed das notícias no celular.

- Ligação para o senhor. - Fechou os vidros do carro e ligou o ar-condicionado.

- Quem é? - Lia comentários raivosos que logo tomaram suas notificações no Weibo.

- Uma representante da Chun Video Entertainment.

Conhecia aquele nome, era empresa de filmes e séries conhecida internacionalmente e tinha bastante prestígio, mas não estava com cabeça para atuar no momento. - Diga que não sou eu quem resolvo esses assuntos, precisa consultar a agência antes porque tenho um cronograma a seguir.

- Foi dito, mas ela insiste. 

- Desligue na cara dela. - Determinou por fim, agora com os nervos na pele por conta das coisas que absorveu naquela rede social.

- S-sim, senhor ... - O motorista atendeu seu pedido com hesitação.

Minutos depois o celular de Yibo vibrou com uma última notificação no Weibo.

"Sr. Wang! Uma pena que não conseguimos entrar em contato, asseguro que esse trabalho lhe teria grande interesse, além disso, os fãs ficaram muito felizes em ver BJYX juntos novamente. Com certeza um grande infortúnio do destino, boa noite." - H.S.

Os olhos de Yibo se arregalaram com o deboche daquela pessoa e quis gritar um palavrão mas não queria que o motorista percebesse o que aconteceu, seria embaraçoso para os dois, embora o empregado não tivesse obrigação de saber o que estava acontecendo.

***

A representante da CVE sorria para o celular em seu apartamento de luxo enquanto bebia uma taça de champanhe.

I Miss Us - Yizhan/Zhanyi/LSFYOnde histórias criam vida. Descubra agora