Capítulo 26 - O tempo que for preciso!

616 34 7
                                    

***

HARRY POV'

- Elas estão no quarto? E a TV?

- Desliguei a chave das tomadas daquele quarto no corredor. Ela não pode ver isso. Não ainda. - informei a minha mãe que estava tão preocupada e continei vendo o que ali era transmitido.

Na TV passava um plantão policial, e era sobre a operação para prender Perseu Kostopoulos Strávios. Sim o Homem que fez da vida da Yasmin um inferno em todos os sentidos. E agora ele estava prestes a ser preso. No local, como os repórteres informavam, estava rodeado de policiais, os melhores homens, e entre eles, Kaleb e Benício. Nas imagens, não dava para os reconhecer, mas eles estavam ali, todos nós sabiamos. Só não queria que por enquanto Yasmin visse algo assim. Não seria bom pra ela, que poderria ter uma crise de pânico ao saber.

E não estava sendo bom para os homens que estavam na operação naquele país. Kostopoulos estava fazendo Jasmine de refém e escudo, e quando percebeu que não iria se safar, colocou a arma na cabeça dela, dizendo algo que não podiamos ouvir devido a distância que as cameras estavam dele.

- Se acontece alguma coisa com a Jasmine, a Yasmin vai ficar super mal e o tio dela também. - comentei.

- Eles vão conseguir salvar a mulher... Mas Harry como você conheceu essas pessoas?

- Mãe, é uma longa história e...

- E?

- Prometi a Yasmin não contar a ninguém... Mas ela é inocente, e essa mulher, é como se fosse uma mãe pra ela.

- É algo perigoso? Filho eu me preocupo com você...

- Eu sei mãe... E eu amo muito a Yasmin... Por favor... Não me peça pra explicar nada agora....

- Vou te dar um voto de confiança só por um motivo.

- Que motivo?

- Você nunca me disse amar alguém, mas sinto convicção nas suas palavras... E vejo o brilho nos seus olhos...

- Não vou te decepcionar mãe. A Yasmin é uma ótima pessoa... Ela só precisa de tempo...

Voltamos nossa atenção a TV, e a situação era aparentemente calma, Kostopoulos já estava com um colete a prova de balas e mesmo assim, envolvia Jasmine em seus braços como escudo. Esse homem é um covarde!

Me recordo de cenas desse tipo nos filmes policiais que eu costumava ver com os rapazes em turne, mas infelizmente presenciar aquelas cenas não era fácil. Porque eram reais. E numa ameaça, aquele ser jogou Jasmine escada abaixo, o corpo dela, inerte, e ao mesmo tempo começou a atirar na direção dos policiais, mas em questão de segundos, ele foi atingido e seu corpo que estava perto da sacada, desequilibrou-se e caiu por cima da mureta de segurança. Fechei os olhos fortemente e minha mãe soltou um suspiro de susto. Não esperávamos que aquilo fosse acontecer.

Fiquei estático em frente a TV esperando mais informações. Não queria acreditar que ele tivesse matado a pobre da Jasmine ele só podia estar louco. Queria que pelo menos Brayan ligasse me dizendo alguma coisa, mas acho que ele também estava atrás de informações seguras.

"A mulher que estava presa com o homem, já foi levada para o hospital. Não sabemos o estado dela. Já o homem, que foi identificado como Perseu Kostopoulos Estrávios, de nacionalidade grega, não resistiu aos ferimentos da queda e morreu no local. Mas antes de cair, atingiu pelo menos três policiais, mas eles passam bem. A qualquer momento voltamos com mais informações." - o jornalista da BBC falou.

- Harry querido..

- Sim...

- Melhor ir comer alguma coisa... E descansar... Parece que esses dias você não descansou nada...

Like a VirginWhere stories live. Discover now