De volta as fronteiras Ryoko

1.2K 82 162
                                    

Depois de terem aproveitado diversas coisas em Las Vegas eles finalmente retornam as fronteiras Ryoko, agora com o destino de irem para Paris ajudar a irmã da Yukima.

- Vocês não estão animados?! - pergunta Yashiro - Nós vamos para Paris , a cidade do amor , estou realmente animada.

- Isso é incrível minha pequena rabanete! - comentou Hanako dando tapinhas na cabeça da menor - Olhem, ali está nosso avião melhor irmos!

- Não gosto quando vc me chama assim Hanako - fala a menina ficando com uma cara se emburrada.

- Pare de falar essas coisas para a minha senpai, Hanako - diz Minamoto - entendeu?!

- Não tente mandar em mim jovem - disse o fantasma se aproximando de novo da pequena - eu te magoei Yashiro?! Me desculpe tudo bem?!

Hanako chegou bem perto do ouvido de Yashiro para falar isso e fez com que a mesma ficasse arrepiada.

- N-ã-ã-o f-a-a-ça-a iss-o-o Hanako! - diz a menina bastante envergonhada.

- Parece que você gostou disso não foi?! Gosta de sentir minha respiração perto do seu corpo?! - diz ele se aproximando ainda mais de Yashiro.

- Pare com isso! - exclamou Yashiro dando um tapa na cara do mesmo fanzendo ele cair no chão.

- Você não era assim, não é por que agora é minha namorada que pode fazer isso - falou ele com a mão no rosto e uma carinha muito fofa.

- Desculpe Hanako eu não queria fazer isso, mas, as vezes você me tira do sério - fala a menina estendendo a mão para ajudá-lo a se levantar - e além do mas você ainda é um espírito , não sente dor lembra?!

- Eu sinto dor sim - afirma o mistério - mas é diferente a dor que sinto da de vocês, mas vocês não entenderiam.

- Tudo bem - afirmou Minamoto - mas me digam aquele não é o nosso avião Hanako?! É melhor irmos! Você acabou de dizer para irmos, está ficando esquecido!

- Concordo - disse Yashiro pegando as malas que estavam no chão - realmente é melhor irmos.

Então eles entraram no avião e sentaram em seus lugares aguardando a decolagem, finalmente decolaram e estavam agora em direção ao seu novo destino: Paris.

Depois de algum tempo Minamoto começa a dormir em sua cadeira enquanto Yashiro observa a paisagem , de repente ela sente alguém a abraçando e no mesmo instate ela estava sentada no colo de Hanako.

- Ha-a-na-ko! - fala a menina bastante corada - Por que?!

- Notei que você gostou quando eu falei no seu ouvido , então suponho que você fosse gostar de ficar mais perto de mim - diz Hanako segurando o queixo da menor - o que acha Yashiro?! Ou melhor, minha pequena rabanete?!

- Seu idiota! - Yashiro da outro tapa na cara dele e pula para as cadeiras do outro lado do corredor - eu já disse que não gosto disso, Hanako você está sendo maldoso , espero que nunca mais fale isso!

- Eu me divirto fazendo isso! - diz ele olhando para a garota com uma mão apoiada no braço da cadeira e servindo de apoio para sua cabeça - Mas se você pediu tudo bem eu paro , agora deixa eu fazer cafuné em você!

- Tudo bem , contando que pare com essa palhaçada - afirma Nene retornando para seu lugar.

Ele fica fazendo cafuné na pequena até que ela acaba adormecendo , ele a deita em seu peito e ficou admirando a beleza dela .

" Estou realmente preocupado, não sei o que iremos encarar nessa nova jornada não é apenas uma pequena sequestradora e assassina de cassinos, estamos falando de uma assassina de verdade , uma que mata a sangue frio e não sei o por que mais a sensação de conhecê-las ainda me persegue, tenho que fazer algo sobre isso não quero colocar a vida da Yashiro em perigo " - pensou Hanako.

Depois de um tempo ele acabou dormindo , e quando acordaram eles estavam bastante perto de seu novo e perigoso desafio.

 2 Temporada - Encrencados , Atrapalhados , Apaixonados - Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora