O guardião da Princesa assassina

454 43 194
                                    

Ao entrarem uma névoa sombria cobriu a visão deles e ficaram um pouco atordoados com a aparência e sentimentos que o inferno transmitia, após algum tempo eles conseguem se acostumar o suficiente e começam a vagar pelo lugar, era escuro e sombrio e possuía apenas um caminho sempre indo em direção ao centro, o céu ali era constantemente negro e não se podia ouvir nada além das vozes de remorço daqueles que já não estavam mais entre nós.

- Entramos, para onde vamos agora Hanako? - perguntou Minamoto.

- O inferno é dividio em três partes: a primeira é essa que nos encontramos, é o lar das pessoas que não aceitam sua morte e acabam por retornar ao mundo dos vivos e matam apenas em nome de sua revolta, esses são punidos aqui - explicou o mistério número sete.

- Que assustador - comentou Mitsuba que estava atrás de Minamoto segurand na camisa do mesmo.

- A segunda parte é o local das pessoas que foram assassinadas, ao contrário das que habitam aqui aqueles que foram assassinados possuem um remorso eterno pelos que is mataram - disse Hanako - ele se encontra lá.

- Quem? - questionou Minamoto.

- Tsukasa, ele está nesse lugar que por aqui é conhecido com círculo - respondeu ele - o último círculo é dividido em duas partes: a primeira as pessoas que mataram ou fizeram coisas ruins enquanto viviam, e no último círculo ela se encontra, não só ela mais todas as pessoas que cometeram crueldades enquanto estavam vivos e mesmo depois de mortos ainda assassinaram sem nenhuma piedade outras pessoas

- É nesse lugar que iremos encontrar Ashley? - falou Minamoto.

- Sim - afirmou Hanako.

Eles passaram algum tempo andando por aquela estrada de pedras e muitas vezes Minamoto conseguia ver ao longe algumas almas das pessoas, ele não gostava nenhum pouco de vê-las sofrendo daquela forma mais era inevitável, ele não podia salvá-las e apenas continuou caminhando.

- Hanako...... como iremos para o próximo círculo? - falou Mitsuba.

- Existem aberturas entre os círculos, a atravessaremos e seremos enviados para o próximo - falou Hanako - simples não é mesmo?

- Realmente - confirmou o de cabelos rosa.

- Como você sabe tanto sobre esse lugar? - perguntou o loiro.

- Eu estaria aqui se não estivesse selado pelo poder daquela.......perturbada - afirmou o menino em nenhum tom de surpresa.

- Nossa, eu nunca tinha parado para pensar - falou Minamoto.

- Estamos quase chegando - disse Hanako.

Eles estavam perto até que puderam ouvir um grande rugido proveniente de uma enorme besta, Minamoto ficou um pouco assustado com aquilo mais não a temeu por mais que ainda não a tivesse visto, Mitsuba ficou bastante amendrontado e se escondeu ainda mais atrás de Minamoto enquanto Hanako continuou andando sem temer ameaça alguma.

- Hanako...de onde vem esse barulho? - perguntou Minamoto.

- Vem de Cérbero, o guardião da princesa do inferno - afirmou Hanako.

- Eu pensava que Cérbero ficava nas portas do inferno permitindo que as almas entrassem e matando os mortais que por ali tentavam entrar - disse Mitsuba.

- Digamos que Cérbero agora obedece a "princesa" desse lugar - fala Hanako.

- Cérbero obedece a alguém? Por que ele obedeceu a ela? - questionou Mitsuba.

- Ela o controlou através de seus poderes sobrenaturais, além do mais eu aposto que os próprios deuses deveriam temé-la afianal a crueldade dela não tem fim - disse Hanako.

 2 Temporada - Encrencados , Atrapalhados , Apaixonados - Paris Where stories live. Discover now