11. Carícias e um bom filme

263 36 22
                                    

  No dia seguinte, Yongsuk havia convidado o primo e pedido para que Seokjin também fosse até sua casa para que passassem a tarde todos juntos e eles se conhecessem. Haviam somente uns trinta minutos que eles se conheciam mas já pareciam velhos amigos.

Os dois morenos estavam sentados no sofá, Yongsuk ensinava a Seokjin como funcionava o jogo que Namjoon e ele tanto jogavam.

Namjoon estava de pé na cozinha, ele voltava com três garrafas de sojus já abertas por ele em mãos, corria um grande risco de ele derrubar as duas garrafas que segurava em somente uma das mãos, mas ele não estava de disposto a precisar ir duas vezes até a cozinha para pegar a terceira a garrafa.

Ele colocou duas garrafas em cima da mesinha e ocupou o espaço no sofá ao lado de Seokjin. Levando a própria garrafa a boca ele observou os dois.

ㅡ Você entendeu? ㅡ Perguntou assim que foi terminada a explicação. Seokjin assentiu. ㅡ Jin, você sabia que Namjoon é ruim nesse jogo?

ㅡ Hey! Eu não sou ruim. ㅡ falava sem muito interesse.

ㅡ Oh, verdade.  "Ruim" é Eufemismo, você é péssimo! ㅡ Ele ri sendo acompanhado por Seokjin. ㅡ Sua risada é ótima, Jin.

Namjoon revirava os olhos para aquilo, podia até parecer entendiado mas por dentro ele sabia que  realmente era um desastre em jogos, porém nunca admitiria em voz alta.

ㅡ Certo, então vamos começar a jogar? Jin joga comigoprimeiro para praticar e depois é a vez do Namjoon jogar comigo, você verá o quanto ele é um desastre. ㅡ Ele piscou para o moreno.

ㅡ Certo, vamos jogar! ㅡ Pegou o controle. ㅡ Boa sorte Yonsuk.

ㅡ Já começou mal, não se deseja sorte para o seu adversário!

ㅡ Oh, desculpe... Então retiro o que eu falei. ㅡ Ele soltou um riso nasal.

ㅡ Yongsuk leva o jogo  à sério demais, não liga pra ele Jin.

ㅡ Calma Joonie, dessa vez eu vou pegar leve, só porque vai ser a primeira vez do Jin.ㅡ Deu de ombros.  ㅡ E agora que e os jogos começem! ㅡ Yongsuk anunciou antes de apertar no Play.

No fim das contas Seokjin acabou ganhando e Yongsuk afirmou que era  sorte de principiante.

Foi a vez de Namjoon jogar, e por um "milagre", como diria Yongsuk, Namjoon ganhou o jogo deixando o primo inconformado.

ㅡ Eu não posso acreditar nisso... Você ganhou mesmo de mim?! Hoje não é um dia normal!

ㅡ É porque o Jin está aqui hoje e ele me trás sorte. ㅡ Apoiou a cabeça no ombro do moreno, sendo acariciado pelas mãos de Jin.

ㅡ Que fofos. ㅡ falou ao observar o casal e as carícias. ㅡ Já estão namorando, né?

ㅡ Estamos? ㅡ Namjoon questionou se afastando para encará-lo nos olhos.

ㅡ Eu acho que sim?

ㅡ Oh meu Deus! Acabei de fazer ser realizado um pedido de namoro, me sinto ótimo e um bom cupido. ㅡ falou, fazendo o casal rir.

Eles não tocaram no assunto mãe de Namjoon ㅡ até porque Namjoon precisava desestressar um pouco, pelo menos por algumas horasㅡ e o restante do dia havia sido agradável para eles, apesar de Yongsuk estar tendo um azar terrível no jogo naquele dia, desconfiara que a sorte de Namjoon se dava por causa da presença de Seokjin.

Eles se despediram e saíram da casa de Yongsuk. Seokjin havia iria deixar Namjoon em casa, ele estava atento a estrada e Namjoon olhava distraído pela janela, tornando assim o carro silencioso, nenhum dos dois estava afim de quebrar aquele silêncio que trazia tranquilidade, queriam apenas aproveitar da companhia um do outro.

Purpose • NamJin (Hiatus)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang