Narrador Pov's
"A verdade não está com os homens, mas está entre os homens"
– Sócrates
Mentir talvez seja um talento, define seu caráter. Há aqueles que observam beleza até mesmo na mentira. Afinal, quantos já não deixaram enganar por algo ilusório bem estruturado, bonito o suficiente para ser mais atrativo que a realidade? Até que ponto as pessoas estavam dispostas a mentir para conseguir o que querem?
Para Demetria, essa pergunta não tinha uma resposta certa. Ela que teve boa parte de sua vida baseada no que a mesma considerava uma mentira, era obcecada por descobrir a verdade e ir atrás dela. Seu fascínio era tanto que tornou aquilo sua profissão. E tenha certeza, ela não poderia estar mais realizada.
— Com licença, senhora. – batidas na porta que se encontrava entreaberta chamaram a atenção da detetive – Não quis interromper, mas bem, pelo que me lembre a senhora pediu para ser avisada de qualquer notícia sobre o caso da garota Cabello.
— Certamente. – Demi mirou o homem com suas orbes castanhas, seus olhos pintados com lápis preto piscaram, decididos – O que tem pra mim?
— A análise das amostras coletadas na cena do crime indica que havia mais uma mulher envolvida. – a delegada se levantou da mesa, por aquela ela realmente não esperava – Foi encontrada uma bolsa, fora a da Camila.
— Identidade?
— Apenas uma espécie de batom e 30 dólares.
Demetria certamente possuía muita experiência, mesmo com a pouca idade, ela nunca deixou de solucionar um caso, a expectativa é que com esse não fosse diferente, ainda mais quando estava envolvida mais do que profissionalmente. Sua noiva, Selena, era amiga de Camila, a jovem passava por uma fase de luto profundo após a morte precoce da amiga. O noivado não passava pela melhor fase, para Selena era como perder duas pessoas, sua noiva para a obsessão ao trabalho e a amiga para algum tipo de animal de sangue frio.
— A senhora acha que havia mais de uma vítima na cena? O que não faz o menor sentido largar uma lá e carregar o corpo da outra. – a voz do homem tirou a Lovato de seus devaneios.
— Vocês homens sempre colocando a mulher como vítima, espero estar viva para o dia que pararmos de ser consideradas como sexo frágil. – se é que isso é possível – A probabilidade é baixa, mas algo me diz que o nosso assassino na verdade é uma assassina. Quero cuidar pessoalmente do resto dos depoimentos das pessoas que estiveram com a Camila no último lugar que ela foi vista. Como é o nome daquela mulher com quem ela foi embora?
— Lauren Jauregui. – disse depois de passar segundos procurando por papéis na mão.
— Começando por ela. Isso é prioridade, isso tudo, esse caso.
— Certo. – o homem ia se retirando da sala de seu superior, quando parou abruptamente, como se lembra-se de algo – Ah, quase me esqueci, Selena esteve aqui hoje mais cedo.
***
Ególatra. Nada podia descrever melhor a hispânica de olhos verdes. Ser bonita era um ótimo adereço, chamava atenção, e ela sabia, mas isso não deixava sua personalidade atrás. Alguns desses atributos era o que levavam todos ao fácil encantamento.
Após conhecerem Lauren no campus, cinco longos minutos de conversa foram suficientes para que as garotas fossem cativadas ao ponto de convidá-la para tomar café na cafeteria mais próxima.
Ao entrar em uma conversa, era tão difícil não tornar o assassinato de Camila o centro dela, Lauren demonstrava tanta sensibilidade perante o assunto, as notícias corriam depressa e todos sabiam do fato de que ela foi a última a ver a Cabello aquele dia.
YOU ARE READING
A Irresistível Face do Mal - Lauren/You (PT-BR)
FanfictionQuem poderia suspeitar? Estudante de direito, intelecto altíssimo. Dona de olhos verdes sedutores e uma personalidade misteriosa. Indiscutivelmente atraente. Lauren Jauregui, a irresistível face do mal. Inspirado na vida e obras do serial killer Ted...