•Capítulo 12•

3.2K 211 33
                                    

Mackenzie corria por toda a pracinha, indo de brinquedo em brinquedo sem parar um minuto se quer. Era domingo, dia de folga de Barry, então a família Snow-Allen decidiu ter um dia divertido.
Aquela semana tinha sido um tanto agitada para Barry,o velocista tinha acumulado uma quantia de trabalho muito grande,pelo fato de estar dedicando a maior parte do seu tempo a Mackenzie e Caitlin, deixando o trabalho de lado, após levar uma bronca do chefe do departamento Barry decidiu colocar todos os relatórios em dia.

-eu disse para você não dar sorvete a ela.- Caitlin disse apontando para Mackenzie,que estava de cabeça para baixo no trepa trepa,se pendurando com as pernas e se balançando.

Mackenzie Allen tinha certa tendência de imperatividade após uma casquinha de sorvete, qual quer pequena quantia de doce aparentava triplicar a resistência ao cansaço da menina.Após almoçarem, Barry sugeriu que eles fossem a sorveteria perto dali,e foi o mesmo que deixou a menina tomar uma casquinha com duas bola, contra gosto de Caitlin,que o encarava de braços cruzados e murmurava que ele era péssimo em dizer não.

-se ela inventar de ficar até tarde assistindo você que vai ficar com ela.- Caitlin bufou.A noite passava uns dos desenhos animado preferido de Kenzie, o'que fazia a drª se perguntar qual foi o imbecil que achou uma boa ideia passar desenho infantil as onze da noite.

-tudo bem.- Ele riu.

-ela não cansa, eu estou ficando cansada por ela.- Caitlin observava a filha, que agora estava se balançando em pé no balanço.- somos péssimos pais por deixar nossa filha se pendurar no balanço em pé?

-é a Mackenzie, então não.- Barry sorriu e passou o braço em volta do ombro dela.

Tinha se passado duas semanas do casamento,onde Barry e Caitlin tinham oficializado tudo entre eles de forma não verbal,as coisas entre os dois estavam fluindo tão bem que não ouve a necessidade para conversar sobre o assunto do namoro,apenas estavam deixando as coisas acontecerem .Ao mesmo tempo que Caitlin achava que tudo tinha sido muito rápido, também acreditava que daquele jeito estava prefeito,eles já tinham perdido muito tempo em conflitos internos e medo de falar o'que sentiam.

- mamãe!Papai! Olha!- Mackenzie vinha de passos apressados até eles,mas sem correr.- veja que linda,ela pousou no meu braço.

A menina esticou o braço mostrando aos pais a borboleta amarela que estava pousada nele.

-ela linda meu anjo.- Caitlin sorriu doce.

-no quintal da nossa casa aparece um monte,de várias cores.- ela falava animada.- eu e o Mike sempre tentamos pegar algumas,poucas vezes a gente consegue,elas sempre escapam. Podemos colocar ela em um pote?

-a borboleta é linda Mackenzie,mas um lugar dela é livre, voando por aí, não podemos prendre lá em um pote,ela não iria gostar.- Barry falou.

-por que?- Mackenzie perguntou cabisbaixa.

-por que o lugar dela é por aí,e também não podemos separar ela de sua família.- Caitlin respondeu.

-tudo bem.- Ela suspirou frustada.- tchau borboletinha.- ela assoprou de leve fazendo a borboleta voar.- você vai voltar pra casa.- ela sussurrou a última parte olhando para cima vendo a borboleta voar para longe.

(...)

Barry adentrou a ccpd, recebendo mais uma vez olhares torto dos policiais presente ali,era a segunda vez que o velocista chegava cedo em uma semana,e agradecia aquilo a Caitlin,a drª literalmente o expulso do apartamento aos gritos dizendo que Mackenzie chegaria tarde na escola por sua causa.

My Little Snowflake| |The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora