ᏢᎡϴᏞϴᏀႮᎬ ⸸

427 52 15
                                    

⸸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Há vinte dois anos atrás:

Enquanto os Winchester perdiam sua mãe, uma bebê de apenas um ano tinha sua possível vida perfeita, completamente destruída por um ser sobrenatural...

Após meses de pesquisas e bebidas alcoólicas sendo ingeridas sem pausa, Derek Walker descobriu que tipo de criatura havia mata sua esposa, um demônio. Apesar de ser um pouco cético sobre o mundo sobrenatural, Walker havia presenciado o acontecimento, vendo uma fumaça preta saindo do corpo do homem após esfaquear sua esposa treze vezes e só parar quando ela já estava morta, ele não poderia continuar não acreditando, então Derek procurou pessoas por todo os Estados Unidos que já haviam presenciado coisas desse tipo e visto seres sobrenaturais para que um dia ele pudesse se vingar.

Durante os anos de vida de Dylan, ela aprendeu a caçar, atirar, mentir e manipular as pessoas onde seu único objetivo era acabar com a coisa que matou sua mãe e destruiu o coração de seu pai em pedaços. Seu pai parecia mais triste e mais destruído a cada ano que passava, pois ele perdia a esperança de que um dia encontraria o culpado por aquilo.

- Pai? PAI? - Dylan chama pela quinta vez seu pai, após voltar da lanchonete com o jantar - Pai? - ela pergunta de novo quando o mais velho não responde, então quase  que instantâneamente a morena deixa as sacolas na pia do motel e pega sua arma andando em direção a poltrona que seu pai estava sentado com a televisão ligada, enquanto passava duro de matar - seu filme favorito.

- PAI? - Ela grita desesperada ao parar em frente a poltrona em que seu pai estava sentado cheio de sangue, mas ainda vivo - P-pai, quem fez isso? Por favor pai, fica comigo - Ela pede chorando enquanto seu pai tenta dizer algo.

- M-Metamorfo - Ele sussurra sem muitas forças - Eu baixei a guarda e achei que fosse você, consegui derrubá-lo, mas não sem antes me ferir - Ele diz tossindo sangue algumas vezes, tentando manter seus olhos abertos. Dylan vê o metamorfo morto perto do banheiro, mas vota a atenção ao seu pai.

- P-por favor, pai - Ela chora, Derek segura seu braço a sujando mais ainda - Não ouse me deixar assim, Walker, Por favor eu preciso de você.

- V-Você precisa continuar, mate o desgraçado - Ele sussurra fechando seus olhos e cessando seu respiração.

- NÃO, PAI POR FAVOR - Ela grita abraçando o corpo sem vida de seu pai, agora, completamente suja de sangue do seu sangue.

Após outra tragédia em sua vida - mesmo que ela não tenha chegado a conhecer sua mãe - Dylan percebeu que qualquer pessoa que ela amasse moreria por causa de sua vida complicada e aos 18 anos após a morte de seu pai, ela saiu sozinha pelos Estados Unidos caçando os seres sobrenaturais, enquanto não encontrava o demônio que havia destruído sua vida.


oi, esse é o nosso prólogo e eu queria saber se vocês gostaram e estão animados para saber o destino de Dylan Walker, vocês gostaram?

muito obrigada por ler e até o próximo capítulo 💖















!laufeyson_troxona!

ͲᎻᎬ ᎻႮΝͲᎡᎬՏՏ ⸸ - sᴜᴘᴇʀɴᴀᴛᴜʀᴀʟWhere stories live. Discover now