capitulo 3

416 32 0
                                    

Quando rever é reviver...

 

Sem dúvidas o maior choque que tive em toda a minha vida foi ver aquele papel, um teste para um filme de um dos maiores heróis da minha infância? Eu não sabia dizer se aquilo era real ou um sonho louco, talvez eu ainda estivesse embriagado. Sabe. Homem aranha sempre participou da minha infância, eu cresci aprendendo lições de vida graças às histórias dele. Acho que a primeira coisa que fiz quando aprendi a ler foi ler suas revistinhas, como dizia um grande pensador os heróis não são aqueles com superpoderes que voam e explodem as coisas, e sim aqueles que tornam magnífica uma vida que já não podem suportar. O homem aranha fazia as duas coisas, ele não era só um herói salva vidas ele tinha uma própria vida e seus próprios problemas pessoais, eu me identifico imensamente com sua real identidade Peter Parker, um garoto magrelo e fraco, mas que por dentro era forte, como o homem aranha era, e isso ficou na minha mente, que eu deveria ser um garoto forte. Mas depois de rever tudo aquilo estava pensando se talvez eu não tivesse me perdido nesse caminho, e tenha me tornado fraco, talvez depois desse papel... A minha vida possa mudar, talvez eu me sinta melhor em ser o meu maior herói de infância em um filme, porém tudo que eu não conseguia parar de pensar era... Por que Shannon havia escondido isso de mim?

    Não sabia o que pensar, mas não queria causar um conflito desnecessário, pensei em dar uma volta pelas ruas, olhando tudo ao meu redor, sentei-me em um banco e comecei a refletir. Até que é gostoso pensar sobre a vida, isso até alguém lhe tirar todo o prazer com um flash gigante na sua cara.

Andrew- Oh deus! Justo agora?

O fotografo nem sequer respondeu, o mesmo agia como se não tivesse alma, tudo o que fazia era tirar fotos e mais fotos de mim, isso me incomodava, eu realmente odeio toda essa invasão de privacidade, isso é uma obsessão doentia, pelo amor de deus, tudo o que eu quero é poder pensar em paz, afinal a privacidade não é um direito inviolável de todo ser humano? Nessas situações tento fazer com que eles parem de qualquer maneira, tentar recorrer ao lado humano das pessoas com educação é sempre uma boa maneira de resolver as coisas, afinal à violência seja qual for à maneira como ela se manifesta é sempre uma derrota.

Andrew- Olhe... Olhe bem... Eu sei que você tem de se sustentar de algum jeito e etc... Mas olhe... Ha... Escute eu lhe peço com toda a educação do mundo, por favor, estou passando por momentos difíceis você poderia, por favor, apagar essas fotos e me deixar sozinho?

Fotografo- Hey! Sinto muito! Mas eu tenho que arrumar dinheiro de algum jeito filho, olhe só! A cara do possível “novo homem aranha” é bom ir se acostumando se você conseguir o papel vão vir muitos outros como eu!

Andrew- Sério? Como você sabe disso?

Fotografo- Como não saberia? Boatos circulam rápido meu chapa! Parece que o riquinho ai não tem internet, ou é só desinformado mesmo?

Andrew- Eu não gosto de internet, ela só serve para deixar as pessoas mais violentas, principalmente às redes sociais.

Fotografo- Faz sentido a julgar pela maneira como você pede para um fotografo parar de tirar fotos.

Andrew- Concordo plenamente, educação não funciona, olhe eu não estou fazendo nada realmente constrangedor então não acho que vão lhe pagar algo realmente bom com isso. Se eu te der 1000 em cheque você me dá a câmera?

Between the thorns of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora