Capítulo 11

1.8K 156 24
                                    

─ Quem é Ally Jones? Você conhece? ─ Indaguei para Ariana que parecia tão surpresa quanto eu.



─ Só a vi duas vezes, ela é braço direito da Lady Tiflos. Mas não entendo o que ela tem a ver comigo. ─ Indagou Ariana se levantando um pouco irritada.



─ Eu imagino que Lady Tiflos deve suspeitar de nós, sua amiga Selena, não teria de alguma forma falado com ela, mesmo que sem ser por maldade? ─ Questionei também me levantando e indo até Ariana, que estava olhando pela enorme vidraça.



─ Não, Selena seria incapaz, ainda mais ela sabendo o quanto eu...



─ O quanto você? ─ Indaguei a abraçando por trás, colocando meu queixo em seu ombro.



─ O quanto eu odeio que a minha vida privada se misture ao trabalho, é isso.



─ Ari! Não acho que seja apenas isso.



Ouvi Ariana respirar fundo e um sorriso bobo saiu de seus lábios.



─ Ela não faria isso porque sabe o quanto eu gosto de você.



─ Só gosta?



Ariana se virou em meu abraço e a puxei para um longo beijo. Adorava os lábios dela, assim como o gosto de morango que o brilho labial dela tinha.



─ O que acha de hoje realizarmos a sua fantasia de transar em um escritório público? ─ Sussurrei assim que o beijo foi quebrado.



Ariana sorriu e me levou e mãos dadas, até minha mesa. Tiramos meu notebook e o restante dos papeis foram jogados no chão, a deitei em minha mesa, tirei seus saltos e beijei com ternura seus pés, comecei a subir os beijos em suas pernas e podia ver seu olhar mudar de cor. Eu a queria e a desejava, qualquer momento ao lado dela, me levava para o sexo. Mulher alguma havia feito aquilo comigo e talvez por isso Ariana era tão especial para mim, me saciava de todas as formas. Já estava no meio de suas pernas, passando minha língua por seu centro por cima da calcinha que ela usava, quando ouvi batidas em minha porta. Em situações normais, eu teria rejeitado aquela batida e continuado meu trabalho por baixo do vestido de Ariana, mas por mais que odiasse, estávamos no meio de uma pandemia e eu era a porta voz do governo. Deixei um pequeno beijo ali e sai de debaixo do vestido dela. Ariana se ajeitou, encostando em minha mesa, me arrumei e tentei ao máximo esconder minha ereção quando abri a porta.



─ O que foi agora? ─ Indaguei irritada para meu segurança.



─ Senhora, essa moça veio e disse que a senhora sabe o motivo. Deixe-a entrar? ─ Questionou meu segurando detendo a entrada da bela morena a minha frente.



─ Sou eu S/N, Ally Jones! Você sabe porque vim!



─ Eu sei, libere a entrada dela por favor!



Sem questionar meu segurança liberou a passagem de Ally e assim que fechei a porta a encarei irritada.



─ Nossa! Parece que a festa já começou e sem mim! Olá Ariana! ─ Exclamou Ally olhando para os papeis no chão e encarando Ariana que assim como eu, tinha uma péssima expressão.



─ Eu não vou transar com você, fique ciente! Agora se quiser assistir a Ari e eu, fique à vontade! ─ Esbravejei indo até Ariana e a puxando para mim.



Fetish  (Ariana/You  - G!P)Where stories live. Discover now