Pleasure

3.2K 216 377
                                    

Alguns avisos antes de ler a história: a fanfic aborda o BDSM (Bondagem, Disciplina, Sadismo e Masoquismo), porém não se prende a isso.

As cenas são os momentos de prática do BSDM e nelas existem algumas regras. No caso, Josh tem que chamar o Noah de Jacob e o Noah o chama de Baby Boy.

Se tiverem mais alguma dúvida sobre esse universo durante a leitura podem perguntar dos comentários! Espero que gostem!
———————————————————

As palavras da matéria pareciam piscar. A ideia de levar isso para a cama com o Noah e testar sua veracidade era forte, mas a timidez de Josh ainda era muito presente para que esse assunto surgisse casualmente entre ele e o namorado. "Jogo de limites: quantas vezes é possível levar o seu parceiro ao orgasmo?" era o título em letras garrafais. O texto apontava que o máximo de vezes que alguém poderia gozar consecutivamente seria 3 vezes, mas Josh duvidava dessa informação.

Já havia feito cenas com Noah que havia gozado 3 vezes e, mesmo cansado, sentia que seu corpo poderia continuar mais uma vez. A memória de ser chupado logo após ser fudido ainda estavam frescas em sua memória, tinha sido uma das melhores transas do casal. O olhar de Noah nunca desviando dos azuis que vira e mexe se fechavam pela tamanha excitação, aquele cabelo bagunçado de tanto ter sido puxado.

O terceiro orgasmo chegando após a provocação do Noah enquanto o loiro ainda estava de roupas, fazendo-o gozar nas calças como um maldito adolescente. Depois com ele entrando em Josh enquanto o prensava na parede e, então, aquele brilho nos seus olhos verdes duvidando que o loiro seria capaz de gozar mais uma vez enquanto era chupado. Mas Josh lembrava claramente de querer mais, ele precisava de mais.

//

O lado direito da cama afundou e braços foram passados pela cintura de Beauchamp, levando arrepios por todo o corpo. Os beijos deixados em seu pescoço faziam sua pele arrepiar daquela maneira que o moreno amava ver. Era sempre bom relembrar os efeitos que causava no loiro. A trilha dos beijos seguiu até o maxilar do mais velho, fazendo o outro precisar levantar um pouco seu corpo para poder alcançar o canto da boca do namorado, mas quando seus olhos alcançaram os azuis ele logo percebe que estes estavam perdidos em algum pensamento, o que não era comum por parte do namorado. Josh sempre foi muito presente nos momentos entre eles, principalmente quando envolviam toques e carinhos.

- O que está te afligindo, amor? - perguntou o mais novo iniciando um carinho nos fios loiros, fazendo o outro fechar os olhos apreciando o toque.

- Nada demais, apenas pensando muito em coisas bobas. - Respondeu Beauchamp ainda incerto sobre contar ou não sobre a ideia maliciosa que passava em sua cabeça.

- Tem certeza? Você sabe que pode contar comigo sempre, certo? Eu nunca vou te julgar.

As palavras ditas pelo moreno foram a confirmação necessária que o loiro precisava para se sentir confortável em sugerir a ideia para o namoro, porém preferia indicar ao outro o que desejava, pois gostava mais quando era Urrea que conduzia as ações até a cena. Josh já sabia o que fazer.

- Hmm, na verdade eu pensei - Que você poderia me fuder até eu desmaiar de prazer, completou a mente de Beauchamp - Que poderíamos ver um filme, que tal? Faz tempo que não fazemos uma programação assim - Assim como faz tempo que não temos uma cena.

- Claro, amor! - Respondeu Noah genuinamente feliz com a ideia, não imaginando as reais intenções por parte do namorado. - Porque não assistimos Dory dessa vez? Você me prometeu que na próxima eu poderia escolher o filme! - Completou Urrea já animado soltando-se de Josh para se sentar contra a cabeceira, ajeitando os travesseiros para os dois.

Pleasure: Um jogo de LimitesWhere stories live. Discover now